Colocado por: DOGMAe aí inventaram.
Colocado por: DOGMAfalar é fácil.
calma!!
Colocado por: DOGMAAinda agora vi hidronil numa obra em pleno século XXI,aquilo que eu nem no século XX usei.
Colocado por: two-rokHidronil é um espectáculo!!! :P
Colocado por: DOGMAnandogonca
novidades...tem???
Colocado por: DOGMAvá com calma.
Colocado por: nandogoncaEu pergunto-me como é que estes patos bravos ainda trabalham nesta profissão...
Das duas três... Ou estão a gozar comigo, por estar atento às coisas, mas aí falaremos amanhã de outra maneira, ou ainda pior, não sabem mais...
Colocado por: Sergio Rodrigueso que é antigo esta na moda lol
Colocado por: nandogoncaAs coisas ao vivo parecem bem piores que em fotografia...
Amanhã às 8:20 estou na obra para falar com o canalizador, e o seu patrão...
Hoje ao chegar a casa,vi coisas que nunca pensei ver... quando pensava que já não podia ser pior...
Colocado por: dutilleulestá mais que visto; o seu canalizador é da mesma escola do meu...
(embora aparentemente disponha de uma vantagem: ele sabe que o meu pau é a cenoura. Se abusa no gozo não mama! Acho que o tipo já começou a perceber. Tinha deixado o tubo de ligação à rede quase à superfície. Disse-lhe várias vezes que o queria a maior profundidade e o bandalho não ligava nenhuma. Escolhi a dedo uma calhandreira que lhe fez saber que ficava a ver navios se o tubo não fosse colocado à profundidade que eu tinha indicado.No dia seguinteo tubo lá foi ao sítio... Também vai reparar o silicone da base de chuveiro e todas as outras javardeiras que vier a cometer.)
Colocado por: two-rok"never argue with stupid people, they'll drag you down to their own level and beat you with experience"
Colocado por: DOGMAo que é isto??..o trolha não percebe
Colocado por: DOGMAisso queria eu....e um estatuto até que caia bem,mas o da "raposa" serve.
Colocado por: DOGMAe dessa reunião...qual foi o resultado??
Colocado por: DOGMAe a estrutura não vai mudar?
Colocado por: DOGMAvai se arrepender!!