Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Joao Dias
    se colocasse aqui o link é que era porreiro... o nivel não me interessa mas tenho um amigo que me pediu para pesquisar uma maquina de soldar e pode ser que eles tenham... obrigado

vai a:
    www.amazon.co.uk
  2. freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  3. deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  4. Colocado por: rnja4Real
    vai a:
    www.amazon.co.uk

Obrigado... mas o que eu queria era o link directo da peça em si...
  5. Por acaso já tinha encontrado.
    Não gostei dos feedbacks dos compradores. E realmente conseguir acertar com a linha de nível no local exacto que queremos apenas por levantar ou baixar o aparelho, não deve ser nada prático...
    Ou arranjo um que dê para mexer essa linha no aparelho, ou um tripé que dê para subir ao milimetro o aparelho...
    Concordam com este comentário: two-rok
  6. dededddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
  7. Boas, no caderno de encargos coloquei nas wc que levarem revestimento na parede, reboco pronto hindrofugado, estarei a optar bem??? Ou será má opção e o melhor é colocar do normal?
  8. Colocado por: nandogoncaBoas, no caderno de encargos coloquei nas wc que levarem revestimento na parede, reboco pronto hindrofugado, estarei a optar bem??? Ou será má opção e o melhor é colocar do normal?

Parece-me que isso nem se questiona, numa zona onde há bastante humidade convém ser hidrofugado.. Eu até devo colocar cerâmicos..

PS. Se for para ficar com reboco+estanho.. se for para ficar debaixo de cerâmicos parece-me que pode ser do normal..
  9. Colocado por: Rui A. B.se for para ficar debaixo de cerâmicos

A minha dúvida é essa, se vou colocar cerâmico, a cola depois funcionará bem com o hidrofugado?
    Ou não será necessário e é melhor colocar o normal???
  10. Colocado por: nandogonca
    A minha dúvida é essa, se vou colocar cerâmico, a cola depois funcionará bem com o hidrofugado?
    Ou não será necessário e é melhor colocar o normal???

Não tenho conhecimentos sificientes para o ajudar.. :(
  11. Coloque normal....
  12. já escolheu a marca e modelo dos revestimentos e loiças?
  13. Colocado por: sergyiomarca e modelo dos revestimentos

Ainda não, mas é o que ando a tratar nestes dias.

Colocado por: sergyioloiças?

Isso já está. Escolhido e embalado em casa...
  14. Colocado por: nandogoncaIsso já está. Escolhido e embalado em casa...

conte conte!!!!
  15. Colocado por: sergyio

conte conte!!!!

É melhor mostrar só quando tiver aplicado...
    Assim não tem piada...
    Mas já foram postadas algumas fotos de uma misturadora e um lavatório aqui...
  16. fr
  17. f
  18. giro!!!

0.2718 seg. NEW