Colocado por: ultrahipermegatenho cá um amigo que é esse o trabalho dele.
o que ele me aconselhou foi inox, mas com alumínio tb ficava bem, já a chapa lacada tem uma duração muito menor, mas tb é mais barata.
Colocado por: nandogoncaSabe o valor por ml?
Colocado por: TROLHA...tenho paredes onde escolhi por as pedras +- com 1cm de espessura,tenho outras onde usei a espessura total das pedras que vieram na palete.
Colocado por: LuisPereiraVeja na minha galeria o que coloquei... ficou um espectáculo!
https://picasaweb.google.com/lmcamoes/CasaLA
Colocado por: TROLHA...
errado!!
errado!!..o tamanho é você que os faz!!
Colocado por: TROLHA...acha...já viu ao vivo??
Colocado por: TROLHA...eu por exemplo se calhar dividia as pedras...por 6,por 4
Colocado por: Joao DiasAcho que o Nando não chegou a apanhar as fotos no tópico das canalizações daquela parede de sala revestida que você fez... se bem me lembro para carregar as pedras para o apartamento nem as caixas podia poisar no chão !!??
Essa parede ficou um espéctáculo digno de se ver... aqui não tenho mas no pc do trabalho tenho lá essas fotos.
Colocado por: nandogonca
Tenho essas fotos aqui no pc.
Colocado por: TROLHA...claro que ao vivo é outra coisa,a textura a cor etc etc....tentei captar o melhor possível....
Colocado por: TROLHA...mas ao fim de 8 anos esta casa ainda me cativa transmite uma boa sensação ....estou sempre a comentar que eu é que devia ser o dono dela.
Colocado por: TROLHA...Ardósia oxidada,não é o mesmo que o xisto