Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: PicaretaÉ necessário importar, não existem cá distribuidores?...ou compensa €€€€?
    Quem fez a encomenda?

Fui eu que fiz a encomenda.
    Ora bem Preço de tabela T de 16mm = 5,90€, paguei paguei 2,89€ mais de 50% de desconto (não sei se alguém me consegue arranjar 50% de desconto...)
    Joelho 90º rosca macho 16mm = 7,90 (em latão, não consegui encontrar o preço em bronze, em bronze é mais caro), paguei 5,41€, mais de 30% (em relação aos de latão a 7,9€, porque em relação aos de bronze, deve andar perto dos 45% a 50%)
    Adaptador com rosca macho 16mm, preço de tabela 8,30 (os de bronze), paguei 3,19€ pelos de bronze, o que dá mais de 60% de desconto do preço de tabela....
    Paguei à volta de 10€ de transporte, e ainda me ofereceram uma união em PVDF de 16mm.
    Por isso pergunto se consegue arranjar estes descontos.
    Uma coisa é certa, também nem procurei preços por cá...
  2. Colocado por: nandogoncaPor isso pergunto se consegue arranjar estes descontos.

mesmo para profissionais era quase impossível conseguir esses descontos,

qual foi o desconto que teve na garrafa do TINTOL, é que foi logo aberta e dado uso.
    Concordam com este comentário: two-rok
  3. Colocado por: jorgealves
    mesmo para profissionais era quase impossível conseguir esses descontos,

qual foi o desconto que teve na garrafa do TINTOL, é que foi logo aberta e dado uso.

lolololo
    A garrafa de tintol, já não fui a tempo de estar presente na altura da abertura....
  4. Colocado por: nandogoncaA garrafa de tintol, já não fui a tempo de estar presente na altura da abertura

compreendo, limitou-se a pagar e a assistir ao desfecho.
  5. Colocado por: jorgealvescompreendo, limitou-se a pagar e a assistir ao desfecho.

Também não a paguei, o meu sogro enche a garrafeira e nós (genros e filhos) tratamos de manter o stock sempre em baixo...

PS:. Já estive a ver o que me enviou. Um muito obrigado pela ajuda. Quando passar por estas bandas tem que cá vir ajudar-me a manter o stock em baixo, é que os meus cunhados vão embora e vão-me deixar essa missão só para mim...
  6. Colocado por: nandogoncaQuando passar por estas bandas tem que cá vir ajudar-me a manter o stock em baixo,

por acaso já por aí passei algumas vezes no ultimo mês e lembrei-me de si, mas ia apertado de tempo.
  7. Colocado por: jorgealvespor acaso já por aí passei algumas vezes no ultimo mês e lembrei-me de si, mas ia apertado de tempo

Tem que avisar e lá o esperarei, se tiver por casa.
  8. Colocado por: nandogoncaVamos ver como me vou sair com os meus dotes de canalizador, com curso tirado à distância....

Algo me diz que com o professor que tiveste... não terás muito com o que te preocupar :):):)
    A propósito, boa sorte na execução dos trabalhos e vê lá se te despachas que eu estou ancioso por vêr essa "Signora" montada...
    Um abraço.
  9. Colocado por: Joao DiasAlgo me diz que com o professor que tiveste... não terás muito com o que te preocupar :):):)
    A propósito, boa sorte na execução dos trabalhos e vê lá se te despachas que eu estou ancioso por vêr essa "Signora" montada...
    Um abraço.

Os trabalhos vão continuar já amanhã ou quarta feira. Olhe que é nas WC que passo mais tempo na obra, a imaginar, a tirar medidas, etc... Quando tiver as paredes prontas, já vou-me debruçar sobre as misturadoras.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10. Boa tarde.
    Eu no caderno de encargos, tinha definido a marca do gesso para projectar da marca PROYAL, e chego à obra, vejo uma palete de gesso para projectar da marca PROYALBI-PLUS. São marcas distintas?
  11. E esse proyalbi é comparável com o proyal?
  12. Eles ainda não começaram a projectar, nem pontos ainda tiraram, mas tem lá meia dúzia de sacos desse proyalbi, por isso devem ter encomendado para projectar essa mesma marca...
  13. Então vale a pena exigir o proyal? Estou a ler as fichas técnicas e não existem muitas diferenças. Mas o que está escrito, pode não ser comparável depois de aplicado. Se esse proyalbi-plus é mais fraquito, tenho que telefonar ao empreiteiro, para exigir o que foi orçamentado. Agora se forem produtos que depois de aplicado tem a mesma resistência e consistência, para mim não há problemas... O proyalbi apresenta uma cor cizenta clara enquanto que o proyal apresenta uma cor branca, os produtos de acabamento são ambos brancos.
  14. Colocado por: Anonimo16062021Qual foi a marca de gesso estipulado no orçamento?

O que você me tinha recomendado há uns tempos atrás (depois da knauf), ou seja PROYAL.
  15. Colocado por: Anonimo16062021
    +/-

E o Redur+Estanho, o que acha desse revestimento?
  16. Colocado por: Anonimo16062021ficam brancos

A cor não me interessa, queria era saber se eles tem a mesma resistência e consistência depois de acabado.
    Mas o melhor é pedir o Proyal como estava no caderno de encargos.
  17. Colocado por: Anonimo16062021
    Isso o que é ?

É reboco projectado + estanho projectado.. Foi-me aconselhado em detrimento do Proyal+Mecafino..
  18. Colocado por: Anonimo16062021
    Ummm..estanho projectado?

Pois, nem sei.. O Redur (reboco) sei que é projectado, o estanho nem sei..

Sei que esta solução fica-me um pouco mais cara que o Proyal+Mecafino..
  19. Colocado por: Anonimo16062021não vai ficar muito contente

Já falei com ele, ainda não tinha encomendado o material, o que está na obra é para tirar os pontos.
    • zeto
    • 11 janeiro 2012
    olá nandogonca
    antes de mais muitos parabéns pelo teu belissimo trabalho que tens apresentado ao longo deste tempo, a tua casa está ficar muito bonita, bons gostos

é a primeira vez que faço um comentario aqui no teu topic

como não li tudo o que está aqui escrito, talvés até já foi dito mas eu não encontrei gostaria de saber se os 150.000 que tu falavas ao principio dizias que talvés não chegava para construir, estás a referir já com aqueles muros de pedra e vedação do terreno?
    vou começar breve a construir e a minha moradia é parecida com a tua, por isso gostaria de saber este pormenor
    obrigado.

0.3412 seg. NEW