Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Pedro Barradas... Boas, normalmente quando não existem quaisquer alterações em Obra, não se entregam Telas Finais, mas os DTO e o DFO, devem declarar isso mesmo nos seus Termos de Responsabilidade. (É assim que costumo fazer)

No entanto tenho conhecimento de Câmaras, que é exigido Telas Finais.. SEMPRE.

PS: As TELAS FINAIS têm custos... e faço assim:
    - Não houve alteração, é uma simples impressão - não cobro nada.
    - Havendo correcções a efectuar não decorrentes de minha responsabilidade - cobro o valor hora do trabalho (levantamento em obra e desenho CAD) + custo impressão. Numa Moradia, poderemos estar a falar de 60 a 120€...

sabe se em Sintra eles são muito chatos que pequenas alterações feitas em obra?
  2. As obras continuam. Estão a colocar a rede de fibra de vidro nos rasgos abertos pelo electricista e canalizador e para a semana começam a colocar as baguetes e tirar pontos para começar a estucar as paredes.

Colocamos a porta de entrada. Foi escolha da mulher, é a sua primeira escolha (e espero que seja a última :-) ), até não é muito feia. Só a vi hoje depois de aplicada. Falta colocar a pega para a abrir e fechar. Será em inox em curva a acompanhar a curva da porta.

Ficam as fotos.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  3. A marca do gesso é muito parecida com o PROYAL que tinha colocado no caderno de encargos... Mas já está resolvida esta situação.
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cola a utilizar na colocação da rede de fibra.

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estado interior da casa
    uuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
  4. Local da futura churrasqueira. Mais uma das coisas que será concluída se houver T€mpo.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5. Não deixe a sua esposa escolher mais nada...
  6. gostos são gostos, mas sinceramente acho que ficaria aí muito melhor uma porta mais simples..
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, R.Oliveira
  7. Colocado por: Pedro BarradasNão deixe a sua esposa escolher mais nada...
    Concordam com este comentário:MikeMelga,nuper,Ema22,two-rok,Expat,Picareta,Quintinhas

Coitada... A outra escolha dela, foi a cozinha em verde... Mas aí vou conseguir dar a volta, espero....
    E para não falar das ideias dela para os revestimentos das WC... Tirinhas à cor, cores fortes... Aí já dei a volta. Será branco nas paredes.
  8. O que interessa é que gostem e se sintam bem com as vossas escolhas.
    Concordam com este comentário: sergyio, nandogonca, ze79
  9. Colocado por: nandogoncaA outra escolha dela, foi a cozinha em verde

se ainda fosse uma belo de um vermelho!!! :)
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter
  10. Colocado por: sergyiobelo de um vermelho!

Mas sempre é melhor (a cor) que o verde...
    Vou ver se a convenço de colocar um creme, marfim, ou mesmo branco...
  11. diga lá que um vermelho glorioso aí não ficaria muito melhor!! :)
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter, Joao Dias
  12. Bem, de facto a escolha da sua mulher para a porta de entrada, não foi nada feliz!

Eu sempre disse que as mulheres têm um gosto estranho, e pelos vistos tenho razão. lol
  13. Colocado por: Jota10Bem, de facto a escolha da sua mulher para a porta de entrada, não foi nada feliz!

Eu sempre disse que as mulheres têm um gosto estranho, e pelos vistos tenho razão. lol

Opá ou é de viver já alguns anos com ela, ou não sei,mas eu até nem achei muito feia a porta...
  14. Colocado por: nandogoncaOpá ou é de viver já alguns anos com ela, ou não sei,mas eu até nem achei muito feia a porta...

Você já está infectado!!! Fuja!!! Fuja!!! :)
    Concordam com este comentário: sergyio
  15. LOL

A porta...LOL

Desculpa lá qualquer coisinha...é a minha veia maldizente.
  16. Sim, mas o Nando vai ver o meu comentário e vai pensar que é tudo dor de cotovelo...e se calhar até é...ou talvez não... LOL

Agora a sério, a casa está a ficar porreira, ele não pode é deixar a mulher escolher seja o que for. Agora se a mulher dele for como a minha...preparem-se para ver cozinhas de verde florescente!
  17. Colocado por: branco.valterS...preparem-se para ver cozinhas de verde florescente!

Elas andem aí!! :-)

Mas depois, no dia seguinte após a montagem, os donos já dizem "epá, se fosse agora já não punha esta cor...", como um colega meu, que até pintou a hotte da lareira num verde a condizer com a cozinha...

eheh
  18. Colocado por: Jota10Eu sempre disse que as mulheres têm um gosto estranho, e pelos vistos tenho razão. lol

Não sei que mulheres conhece...mas pela parte que me toca...tenho muito bom gosto, modéstia à parte! E eu escolhi TUDO em casa (algumas coisas foram em consenso...)
    •  
      FD
    • 19 janeiro 2012 editado
    Colocado por: becasE eu escolhi TUDO em casa (algumas coisas foram em consenso...)

Não sei se foi intencional e não leve a mal mas, esta frase teve piada. :)
  19. Colocado por: becastenho muito bom gosto, modéstia à parte!

Eu também conheço poucos que admitam ter mau gosto :)
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok

0.5373 seg. NEW