Colocado por: Pedro Barradas... Boas, normalmente quando não existem quaisquer alterações em Obra, não se entregam Telas Finais, mas os DTO e o DFO, devem declarar isso mesmo nos seus Termos de Responsabilidade. (É assim que costumo fazer)
No entanto tenho conhecimento de Câmaras, que é exigido Telas Finais.. SEMPRE.
PS: As TELAS FINAIS têm custos... e faço assim:
- Não houve alteração, é uma simples impressão - não cobro nada.
- Havendo correcções a efectuar não decorrentes de minha responsabilidade - cobro o valor hora do trabalho (levantamento em obra e desenho CAD) + custo impressão. Numa Moradia, poderemos estar a falar de 60 a 120€...
Colocado por: Pedro BarradasNão deixe a sua esposa escolher mais nada...
Colocado por: nandogoncaA outra escolha dela, foi a cozinha em verde
Colocado por: sergyiobelo de um vermelho!
Colocado por: Jota10Bem, de facto a escolha da sua mulher para a porta de entrada, não foi nada feliz!
Eu sempre disse que as mulheres têm um gosto estranho, e pelos vistos tenho razão. lol
Colocado por: nandogoncaOpá ou é de viver já alguns anos com ela, ou não sei,mas eu até nem achei muito feia a porta...
Colocado por: branco.valterS...preparem-se para ver cozinhas de verde florescente!
Colocado por: Jota10Eu sempre disse que as mulheres têm um gosto estranho, e pelos vistos tenho razão. lol
Colocado por: becasE eu escolhi TUDO em casa (algumas coisas foram em consenso...)
Colocado por: becastenho muito bom gosto, modéstia à parte!