Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nandogoncaAndo à procura de banda perimental para colocar junto às paredes. Aqui está difícil de encontrar, alguém que me ajude...
  2. Colocado por: TROLHA...se tivesse dito tinha lhe levado um rolo ou dois!
    Onde arranja isso? E a que preços?
    Vou precisar disso para colocar antes deles encherem o chão.
  3. A encomenda da ardósia já foi efectuada, em Arouca. Agora tenho que arranjar transporte para 5 Toneladas...
  4. Colocado por: nandogoncaAndo à procura de banda perimental para colocar junto às paredes. Aqui está difícil de encontrar, alguém que me ajude..

Eu ando a pesquisar banda perimental, mas será que isso tem outro nome????
    Na net encontrei em 3 locais, aqui nas lojas está difícil... Um fornecedor até disse-me que trabalha à 30anos no ramo e nunca lhe tinham pedido aquilo...
  5. Já contactei até empresas de espuma polietileno expandido para saber preços e além de venderem muitos metros,fica caríssimo...
    Nos locais da net, o mais barato que encontrei foi a 0,30€ o metro, mas sem película auto-adesiva...
  6. Colocado por: nandogoncaA encomenda da ardósia já foi efectuada, em Arouca. Agora tenho que arranjar transporte para 5 Toneladas...

pergunta na TMS... pedi em tempos um orçamento a eles... e foram rápidos a responder!!!

onde vai aplicar a ardósia?
  7. Colocado por: sergyioonde vai aplicar a ardósia?

Ardósia oxidada na parede de entrada.
    A ardósia preta no chão de 2 wc, peças com 50X50X1,5cm
  8. Colocado por: sergyiopergunta na TMS

Já seguiu mail.
    Quanto ficará?
    O meu empreiteiro disse que ia lá buscar, mas nem falamos em preços. Mas assim fico com uma ideia...
  9. Colocado por: TROLHA...atenção ao acabamento que der nessa pedra....atenção!!

Acabamento??? Está a falar do tratamento??

Colocado por: TROLHA...no tópico das "coisas em pedras"

Existe um tópico das coisas em pedra????? Ou é no seu tópico??? Vou ver...

Colocado por: TROLHA...na oxidada depois ensino-lhe um truque no acabamento....se quiser claro!

Claro que quero... Olhe que tenho aqui um documento com todas as mensagens e post aqui colocados, para não me esquecer de algo.
  10. Colocado por: TROLHA...(e é ardósia de Canelas)

A empresa é de Arouca (por isso referi arouca).
  11. Colocado por: nandogoncaOu é no seu tópico??? Vou ver...

Ok já encontrei... Este tópico já me estava a passar...
  12. Colocado por: nandogonca
    Ok já encontrei...

Pois eu não o consigo encontrar !!!!:(:(:(
    Uma ajudinha éra bem vinda !!!!!
    Obrigado...
  13. Colocado por: TROLHA...https://forumdacasa.com/discussion/22059/coisas-em-pedras/#Item_8

aqui o FD não aparece....se fosse doutros já tinha aparecido!!..tipo o IKEA...e outros....

ou para baptizar era logo!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
    Depois passo lá e meto também umas fotos das pedras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  14. Boas. Antes de mais deixem dizer-me que desde que me tornei membro deste site tenho aprendido muito. Tomei a liberdade de me intrometer neste topico (ainda que não seja no seguimento da conversa)pois vi que por cá andam bastantes entendidos que parecem já ter ajudado o nandogonça (parabéns pela sua casa).
    Precisava também de uma ajuda. Inicio a construção da minha casa no próximo mês e vou colocar no tecto spots de luz, porém não vai haver tecto falso. O arquitecto referiu que existem uns "copinhos" que são colocados no momento do enchimento da placa que ficam com o formato para depois serem colocados os spots. Procuro spots quadrados de preferência leds. Alguém sabe onde encontrar os tais "copinhos" e os spots leds a bom preço. Sou da zona de Vila Franca de Xira. Obrigado a todos
  15. Qualquer loja de electricidade que venda focos e armadras tem (ou vende) essas caixas!
  16. Obrigado JFSmoreira. Irei então a uma dessas lojas. Chamam-se armaduras então!
  17. Colocado por: picacsvou colocar no tecto spots de luz, porém não vai haver tecto falso.
    Se quer spots, coloque um tecto falso com isolamento.
    Com o isolamento, ganha a nível térmico.
    Com o tecto falso, ganha a nível estético (já tá a ver que nivelar os focos não é para qualquer um, né :-))

Pelo menos, foi o que estou a fazer na minha...
  18. mafgod, o que sucede é que tudo já foi acordado desta forma. Caso pretendesse o tecto falso isso iria encarecer a obra. Certamente o seu comentário é o mais certo e agradeço a observação, mas em tempo de crise... não me vejo a alterar esta parte até porque vi algumas obras do empreiteiro que me irá fazer a casa e agradou-me bastante a sua forma de trabalhar que me pareceu perfeita, por isso vou arriscar sem fazer tecto falso. Obrigado pela ajuda
  19. Colocado por: picacsvi algumas obras do empreiteiro que me irá fazer a casa e agradou-me bastante a sua forma de trabalhar que me pareceu perfeita
    com os spots embutidos na placa? Se sim, e estão ok.... óptimo...
    Já agora, que tipo de isolamento está a ponderar para o tecto/telhado/cobertura? (abra um tópico seu e exponha o que quiser)
  20. Colocado por: TROLHA...estava a falar do DOGMA??

Sim em tempos era assim que se chamava :)

0.5754 seg. NEW