Colocado por: nandogoncaAndo à procura de banda perimental para colocar junto às paredes. Aqui está difícil de encontrar, alguém que me ajude...
Colocado por: TROLHA...se tivesse dito tinha lhe levado um rolo ou dois!Onde arranja isso? E a que preços?
Colocado por: nandogoncaAndo à procura de banda perimental para colocar junto às paredes. Aqui está difícil de encontrar, alguém que me ajude..
Colocado por: nandogoncaA encomenda da ardósia já foi efectuada, em Arouca. Agora tenho que arranjar transporte para 5 Toneladas...
Colocado por: sergyioonde vai aplicar a ardósia?
Colocado por: sergyiopergunta na TMS
Colocado por: TROLHA...atenção ao acabamento que der nessa pedra....atenção!!
Colocado por: TROLHA...no tópico das "coisas em pedras"
Colocado por: TROLHA...na oxidada depois ensino-lhe um truque no acabamento....se quiser claro!
Colocado por: TROLHA...(e é ardósia de Canelas)
Colocado por: nandogoncaOu é no seu tópico??? Vou ver...
Colocado por: nandogonca
Ok já encontrei...
Colocado por: TROLHA...https://forumdacasa.com/discussion/22059/coisas-em-pedras/#Item_8Depois passo lá e meto também umas fotos das pedras.
aqui o FD não aparece....se fosse doutros já tinha aparecido!!..tipo o IKEA...e outros....
ou para baptizar era logo!!Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: picacsvou colocar no tecto spots de luz, porém não vai haver tecto falso.Se quer spots, coloque um tecto falso com isolamento.
Colocado por: picacsvi algumas obras do empreiteiro que me irá fazer a casa e agradou-me bastante a sua forma de trabalhar que me pareceu perfeitacom os spots embutidos na placa? Se sim, e estão ok.... óptimo...
Colocado por: TROLHA...estava a falar do DOGMA??