Colocado por: picacsEu não sei o que isso quer dizer mas é o que está no orçamento.É melhor informar-se se é um bom isolamento térmico ou não (eu também não sei...) ... se não... passado um ano já está a pensar em isolar os tectos e aí... terá de ponderar os tectos falsos....
Colocado por: picacsMafgod, vou seguir o seu conselho e abrir um tópico. Quanto à cobertura,é em betão armado impermeabilizada com tela e isolamento roofmate invertida com acabamento em gravilha de granito cinza. Eu não sei o que isso quer dizer mas é o que está no orçamento. Nem sei se isto é bom ou mau...
Colocado por: nandogoncaHoje começaram a projectar o gesso.
À tarde passo lá e tiro umas fotos para actualizar. Já me estão a fazer queixas que o PROYAL é pior para trabalhar que o PROYALBI, dizem que repela...
Colocado por: zé carlosqual o preço por metro quadrado vai pagar?
Colocado por: picacsJá agora e enquanto não crio novo tópico tenho mais uma duvida que não encontrei resposta à minha questão nas pesquisas. O empreiteiro pediu-me 20% da adjudicação. Isto é mesmo assim? Damos o dinheiro a alguém sem o conhecermos de lado nenhum e esperamos que ele não fuja com o "guito"? Ou por norma eles iniciam a construção e só se paga uma percentagem (esses 20% por exemplo) quando está construído?
Nandogonca peço desculpa por volta e meia me meter no meio do seu tópico.
Colocado por: zé carlos
qual o preço por metro quadrado vai pagar?
Colocado por: MacFoi aplicado Proyal XXI (uma boa camada como se pode ver junto às caixas) e mecafino plus para acabamento
Colocado por: Mac
Eu paguei a 6€/m2 há um mês atrás
Foi aplicado Proyal XXI (uma boa camada como se pode ver junto às caixas) e mecafino plus para acabamento.
Se quiser o contacto é só dizer
Cumps
Colocado por: picacsJá agora e enquanto não crio novo tópico tenho mais uma duvida que não encontrei resposta à minha questão nas pesquisas. O empreiteiro pediu-me 20% da adjudicação. Isto é mesmo assim? Damos o dinheiro a alguém sem o conhecermos de lado nenhum e esperamos que ele não fuja com o "guito"? Ou por norma eles iniciam a construção e só se paga uma percentagem (esses 20% por exemplo) quando está construído?cada um tem as suas regras, cada um decide como quer, cabe depois ao cliente aceitar ou não, ou ainda combinar as normas de pagamento, adjudicar porquê? ele tem despesas antes de iniciar o trabalho? por norma entra em obra se for da responsabilidade dele os materiais, claro que tem de lhe dar uma percentagem, se for só mão de obra paga consoante o que está feito.
Nandogonca peço desculpa por volta e meia me meter no meio do seu tópico.
Colocado por: Anonimo16062021
Com sancas incluídas nesse preço?
Colocado por: Anonimo16062021Tenha calma Homem,ainda é sedo demais para ver as paredes brancas
Colocado por: SACSboas, ja tenho novidades??? eu tenho algumas... lol