Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: PicaretaNão percebo nada destas fotos: parece que no pavimento tem um plástico cheio de entulho, já com os pontos para a betonilha. será?

Quais fotos? Tenho aí umas fotos que tem bocados de massa no chão, porque como chumbaram os tubos muito alto, eles retiram um pouco para poder passar a régua. Mas há zonas que não houve hipóteses... Essas fotos foram tiradas quando eles retiraram esses altos.
  2. Colocado por: TROLHA...mais barato e fácil não existe...além disso todos seriam recuperados para uma próxima utilização

Olhe a ideia do agrafador foi do meu cunhado e até achei uma óptima ideia, até chegar ao agrafo nº 800 e a mão a arder de tanto agrafo disparado...
  3. lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  4. Colocado por: PicaretaNão percebo nada destas fotos: parece que no pavimento tem um plástico cheio de entulho, já com os pontos para a betonilha. será?

Será esta a foto?

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  5. Campo de batalha.... Depois de à semana passada ter o terreno todo já direitinho, hoje isto ficou neste estado...
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  6. Colocado por: nandogoncaQuais fotos?

2ª e 3ª do #1935
  7. llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  8. Colocado por: nandogoncaOlhe a ideia do agrafador foi do meu cunhado e até achei uma óptima ideia, até chegar ao agrafo nº 800 e a mão a arder de tanto agrafo disparado...

Para que é que agrafou a banda?
  9. Colocado por: Picareta2ª e 3ª do #1935

Ok. a massa que tinha por cima dos tubos não ficou em condições por causa do isolamento. Ou seja aquilo como levou pouca massa, depois de seco o pessoal ao pisar, partia a massa toda. Está ali um trabalho da tanga tem razão...
  10. Colocado por: PicaretaPara que é que agrafou a banda?

Para quando tiverem a colocar a betonilha, não lhes atrapalhar. Assim, não tem trabalho de andar a encosta-la à parede.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  11. Estas pelo menos niveladas ficaram... O resto já não pude salvar....

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  12. Colocado por: nandogoncaEstá ali um trabalho da tanga tem razão...

Também deve ter a ver com a qualidade da foto.
  13. não leva isolamento na laje de piso?
    como correu o acabamento do gesso contra as janelas? podia por uma foto ?
    agradecido.
  14. Colocado por: nandogoncaAssim, não tem trabalho de andar a encosta-la à parede.

Mas isto não dá trabalho nenhum.
  15. Colocado por: Anonimo1606202119,95 €

ehehehehe
    O meu foi mais barato....

Aí a minha mão.....
  16. Colocado por: PicaretaTambém deve ter a ver com a qualidade da foto.

Também já fala mal das minhas fotos? :-) Tenho uma sony das básicas.
  17. Também não percebo, para que é que fez os pontos para a betonilha. Quem á que vai fazer a betonilha?
  18. Colocado por: TROLHA...
    pronto.

Para quem não percebe da poda e depois de pedir um agrafador emprestado e ter verificado que aquilo funcionava (no gesso, porque no reboco, tá quieto), fui arranjar um e lá fui eu todo contente.
  19. Colocado por: nandogoncaTenho uma sony das básicas.

igual á minha.
  20. Colocado por: zé carlosnão leva isolamento na laje de piso?

Vai levar depois desta primeira camada. Esta camada será uma mistura de cimento, areia, água e EPS.

Colocado por: zé carloscomo correu o acabamento do gesso contra as janelas? podia por uma foto ?

Eles ainda não retiraram as fitas protectoras, por isso ainda não as vi ao pormenor.

0.4964 seg. NEW