Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 8 fevereiro 2012
    As quantidades não sei... porque isso estava no "bolo" pelo qual o empreiteiro estava responsável... e ele adjudicou aquilo a pessoal que está farto de fazer daquilo.
    Já encontrei as poucas fotos que tenho desse trabalho... mais logo tento colocá-las.
    Como se reduz o tamanho das fotos?... é que as minhas acho que tem 10 megapix... e ficam muito grandes... senão impossiveis de colocar aqui...

Cumps
  1. Colocado por: kamiComo se reduz o tamanho das fotos?..

Eu utilizo o microsoft picture manager, e comprimo-as para documentos.
  2. Colocado por: TROLHA...para esse tipo de chão...não acredito!!...se for para o betão da estrutura talvez.

Não acredita o quê?
  3. Colocado por: TROLHA...nos 300kg de cimento por m3 de betão para esses chãos.

Se seguir a dosagem indicada na embalagem, esses 300 kg de cimento irão ser misturados com 1m3 de granulado.... Os 300kg de cimento lá estarão....
    •  
      FD
    • 9 fevereiro 2012
    nandogonca,

Como esta discussão já chegou aos 2.000 comentários, quando puder abra a 2ª parte para eu poder fechar esta, ok?
    (estas discussões com muitos comentários tornam o fórum mais lento, daí esta necessidade)

Obrigado. :)
  4. Colocado por: FDnandogonca,

Como esta discussão já chegou aos 2.000 comentários, quando puder abra a 2ª parte para eu poder fechar esta, ok?
    (estas discussões com muitos comentários tornam o fórum mais lento, daí esta necessidade)

Obrigado. :)

Não me faça uma coisa dessas...
    •  
      FD
    • 9 fevereiro 2012
    Colocado por: nandogoncaNão me faça uma coisa dessas...

Então porquê? Faço a toda a gente... :D

Para relembrar: https://forumdacasa.com/discussion/18916/forum-num-servidor-novo/?Focus=285240#Comment_285240
  5. Colocado por: FD
    Então porquê? Faço a toda a gente... :D

Para relembrar:https://forumdacasa.com/discussion/18916/forum-num-servidor-novo/?Focus=285240#Comment_285240

Estava a brincar consigo. Já está resolvido.
    •  
      FD
    • 9 fevereiro 2012 editado
    Aliás, é um feito conseguir ultrapassar os dois mil comentários.
    Por causa disso, até vou lançar para os donos de obra colocarem na obra uma placa comemorativa a dizer: "Esta casa já tem duas discussões no Fórum da Casa".

:D

(estou a brincar)
  6. Boa noite.

Sou novo no forum, estou numa fase inicial de construção\ recolha de ideias, e adorei essas telhas, poderia dizer marca, preço unit, com ou sem iva, e onde comprou\fabrica?

Obrigado
      DSC01716.JPG
  7. Telha ibérica ultra

http://www.margon.pt/portal/index.php?id=1239&layout=detail

Preços não sei porque foi incluido no orçamento da estrutura.
  8. Vermelho natural flamejado ?
    Essa telha foi hidrófugada ou não ?

www.gabineteop.com
  9. Colocado por: Gabinete OPVermelho natural flamejado ?
    Essa telha foi hidrófugada ou não ?

www.gabineteop.com
    Acho que é essa a cor.
    Não foi hidrófugada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
  10. Esses acessórios têm a desvantagem de entupir, por vezes é melhor não colocar
    • r.v
    • 5 março 2014
    que acessorios paramonte?
  11. Boa noite.

Sem querer ser muito chato, podia mostrar foto da instalação do painel solar, e respectivo "deposito". Penso ter visto uma foto do respectivo mas não estava montado. Colocou no sótão? Qual a altura do deposito? E já agora o mais importante, os preços...

Obrigado

0.4995 seg. NEW