Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

2.  # 162

q

s

g

f

bgf

ui

mj

mj

çp

nh
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  3.  # 163

Anonimo16062021 deixe de ser mete nojo. Eu já tinha visto hà muito tempo que o pessoal não usa qualquer tipo de EPI`s e estou aqui caladinho.
  4.  # 164

Eheheh
    Você é tramado...
    Hoje começamos a colocar a rede. Levará 2 passagens de rede em toda a casa, excepto onde levar pedra que aí só levará 1 passagem. Onde levar pedra também não levará cantos em pvc nas esquinas.
    O mastique que eles aplicaram nas juntas Janelas/EPS vem da Alemanha.
    w

sas

vf

mj

çp

nh

fr

ki

de

fr

nhny

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
  5.  # 165

Colocado por: zedasilvaestou aqui caladinho.

Então porque????
  6.  # 166

Porque se para usarem EPI`s tiverem que diminuir a qualidade do trabalho ou o rendimento quase que os desculpo.
  7.  # 167

Você é mesmo um invejoso. Depois queixa-se que a si ninguem oferece nada.
  8.  # 168

Olá pessoal!!! Parabéns pela sua casa nandogonca... Continuação de bons trabalhos!!!!!

Uma explicação... como se eu fosse muito burro!!!!! Pq utilizou materiais diferentes no isolamento... Azul e Branco... (devo dizer que adorei... so foi pena nao ficar com uma riscas azuis na vertical... ia ficar um espectáculo... nao metia mais nada!!!!?)... e nas janelas e portas... reparei que improvsou uma soluçao para as soleiras... e para os laterais... como fica? o capoto remata na caixilharia? ou continua para dentro?... obrigado
  9.  # 169

Colocado por: ddgvcptPq utilizou materiais diferentes no isolamento

Porque o XPS é mais resistente e como ficará a baixo do nível do terreno, terá a terra a esforça-lo, além disso o XPS sobe um pouco mais para podermos colar granito.

Colocado por: ddgvcptAzul e Branco... (devo dizer que adorei

Eu também :-)

Colocado por: ddgvcpte nas janelas e portas... reparei que improvsou uma soluçao para as soleiras... e para os laterais... como fica? o capoto remata na caixilharia? ou continua para dentro?

Nas laterais, o EPS encosta ao caixilho e na junto leva aquele produto que mostrei numa bisnaga cizenta.
  10.  # 170

Hoje tapamos o branco todo, o azul fica para segunda feira.
    Segunda feira ainda ficamos com a alisamento final e as ombreiras.
    Hoje nem tempo para tirar fotos tive...
  11.  # 171

parabéns ta a ficar uma linda obra...
  12.  # 172

Deve ser para evitar as infiltrações na ligação etics e chão.
    Eu agora nas varandas, além de levar umas bandas em tela asfáltica antes do etics, quero meter antes de colocar a betonilha no exterior uma impermeabilização.
  13.  # 173

Colocado por: jcjosecostaparabéns ta a ficar uma linda obra

Obrigado. Muito atrasada para o meu gosto...
  14.  # 174

Colocado por: Anonimo16062021Se tivesse aplicado um perfil em PVC revestido com malha de fibra de vidro já na necessitava do tal produto:-)

O produto trouxeram eles da Suiça, é com esse produto que trabalham...
    Ontem teve de chuva (chuvisco), mas tivemos que continuar o trabalho.

ju
  15.  # 175

lo
    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    • Oli
    • 7 agosto 2011

# 176

Ola
    Parabéns pela sua casa. Em relação à planta levanto um comentário. Ao entrar pela frente temos os quartos à direita e para ir para a cozinha temos que passar pelo salão. E ao entrar pela parte de trás, pela cozinha, para ir para os quartos temos que passar pelo salão...estou a ver mal ou é mesmo assim.. tal é a minha questão.
  16.  # 177

Está a ver bem.
    Foi uma coisa discutida na fase de projecto, mas optamos ficar assim.
  17.  # 178

Anonimo16062021,

Acho que o nandogonca agradece as suas achegas (e nós por cá também!).

Já agora uma pergunta ao nandogonca... no EPS ão foram aplicados grampos, pois não?
    Por que motivo... não é efectivamente necessário? Porque tem muita espessura/bom suporte do EPS em cima do XPS?

Os atrasos são da praxe... mas está a ficar com bom aspecto!!!
  18.  # 179

Colocado por: Anonimo16062021o XPS que colocou na zona do rodapé é com pele ou sem pele

O XPS é sem aquela pele característica do roofmate.

Colocado por: riscasno EPS ão foram aplicados grampos, pois não?

Não. A cola é suficiente.

Colocado por: riscasPorque tem muita espessura/bom suporte do EPS em cima do XPS?

Não percebi bem a pergunta, mas será que quer saber porque tenho EPS de 10cm e XPS de 8cm?
    Na zona do XPS (não em toda, porque uma parte ficará abaixo do nível do terreno) levará revestimento em granito de 1cm.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscas
  19.  # 180

Colocado por: Anonimo16062021O perfil em PVC revestido com malha de fibra de vidro para aplicar no caixilho das janelas também existe na Suiça :

Pois deve existir,mas eles trouxeram aquele produto porque trabalham com aquilo.
    Amanhã vamos ver se fica toda pronta, falta só fazer o alisamento final.
    Como deverei usar o revestimento mais fino, terá que ficar imaculado o acabamento final.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0716 seg. NEW