Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostaria que alguém me pudesse explicar o que é que quer dizer o seguinte que consta em dois orçamentos que tenho para aplicar numa vivenda na zona centro

    1-vidros duplos incolores com a composição de inc. Laminado 3.3.1 incolor + cx 14 + baixo emissivo 6m/m

    2-os vidros duplos são compostos por planitherm 6mm + planilux 4mm, com
    caixa de 14mm.

    São os dois iguais ?

    Abraço

    jp
  2.  # 2

    Colocado por: jpjonasBoa noite gostaria que alguém me pudesse explicar o que é que quer dizer o seguinte que consta em dois orçamentos que tenho para aplicar numa vivenda na zona centro

    1-vidros duplos incolores com a composição de inc. Laminado 3.3.1 incolor + cx 14 + baixo emissivo 6m/m

    2-os vidros duplos são compostos por planitherm 6mm + planilux 4mm, com
    caixa de 14mm.

    São os dois iguais ?

    Abraço

    jp

    Não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpjonas
  3.  # 3

    Colocado por: Jorge Rocha
    Não.


    Boa noite Jorge Rocha desde já obrigado pelo comentario , entre eles qual seria a melhor opção ou havera outra coisa melhor , já agora se não for incomodo gostaria de saber um site ou sites que tenham mais informação sobre os vidros duplos.
  4.  # 4

    Colocado por: jpjonasBoa noite Jorge Rocha desde já obrigado pelo comentario , entre eles qual seria a melhor opção ou havera outra coisa melhor , já agora se não for incomodo gostaria de saber um site ou sites que tenham mais informação sobre os vidros duplos.

    O site que pode verificar é da Saint-Gobain...
  5.  # 5

    Vá ao site da Cristalmax........talvez seja mais fácil para si.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpjonas
 
0.0104 seg. NEW