Colocado por: markorocha19Boa noite a todos. Estou a remodelar uma moradia antiga e tenho muito entulho resultante da demolição de anexos. Será que há alguém interessado em ficar com o entulho para preencher algum desnivelamento de terreno? Sou da zona de Vila Nova de Gaiaassim de repente os mais interessados são os que têm aqueles contentores que cobram 130€+iva cada um (lol)
Colocado por: Pedro Barradas... entulho de obras só pode ser descarregado em aterros autorizados para o efeito. Sâo considerados residuos de construção.
entulho de obras, geralmente não é indicado para aterros e nivelamento de terrenos
Colocado por: pdavidmarquesassim de repente os mais interessados são os que têm aqueles contentores que cobram 130€+iva cada um (lol)Concordam com este comentário:Luis K. W.
Colocado por: AlexMontenegroDavid, eu pago € 110.00+IVA a 6%.
Colocado por: JCM | ARQEsse tipo de resíduos devem depositados em vazadouro autorizado.
Aliás quem aproveitar esse material para aterro, comete uma grande asneira, que mais tarde se vem a arrepender. Os abatimentos irão aparecer, etc, etc
Esse tipo de procedimento revela uma enorme falta de conhecimento sobre como se realiza um aterro.
Cmps
Colocado por: mar_juAlguém me sabe dizer se fazendo eu as demolições, posso depois ir aos poucos levando os entulhos a alguma pedreira ou aterro autorizado e se como particular eles aceitam esses entulhos?