Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Antes de mais quero agradecer a oportunidade de fazer parte deste forum .vou remodelar a minha casa toda .queria saber onde encontro um bom fornecedor de materias de construçao no centro de lisboa .se alguem poder ajudar agradeco Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: ricardo.ritAntes de mais quero agradecer a oportunidade de fazer parte deste forum .vou remodelar a minha casa toda .queria saber onde encontro um bom fornecedor de materias de construçao no centro de lisboa .se alguem poder ajudar agradeco Obrigado
    e que materiais necessita?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rit
  3.  # 3

Os fornecedores de areias e cimentos não costumam vender tintas nem portas blindadas.

Os fornecedores de louças, azulejos e torneiras, não costumam vender ar condicionado nem caixilharia.

Mas.... se só está à procura de «barato» (chinês e afins), tem para aí uma série de supermercados de "materiais de construção" que levam caríssimo para a qualidade que vendem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS, ricardo.rit
  4.  # 4

Colocado por: pdavidmarques<>Colocado por: ricardo.ritAntes de mais quero agradecer a oportunidade de fazer parte deste forum .vou remodelar a minha casa toda .queria saber onde encontro um bom fornecedor de materias de construçao no centro de lisboa .se alguem poder ajudar agradeco Obrigado
    e que materiais necessita?
    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:ricardo.rit
  5.  # 5

Vai remodelar a casa toda e vai fazer tudo sozinho?
  6.  # 6

Necessito de tudo cozinha canalizacao electricidade chao janelas portas estuque procuro um bom fornecedor,somos um a empresa que esta a iniciar o investimento imobiliario para ja o que fazemos è comprar apartamentos usados remodelemos e alugamos a Mao de obra ja temos agora necessitamos de um bom fornecedor de materiais
  7.  # 7

Colocado por: tiagofz6nVai remodelar a casa toda e vai fazer tudo sozinho?
    ja temos ua equip a para o fazer
  8.  # 8

Então pelo que percebo quer comprar todos os materiais por conta própria e entregar a mão de obra a outras pessoas?

Na minha opinião não é boa solução.
    Espero que saiba todas as pequenas peças e detalhes que tem de comprar de todas as áreas necessárias... electricidade, canalização, carpintaria, etc.
    Espero também que o electricista, canalizador e carpinteiro não sejam a mesma pessoa.

E há uma coisa que... não bate muito certo...
    No inicio diz que vai remodelar A SUA casa toda...agora já são uma empresa que faz remodelações e aluga?!
    Se assim for o melhor que tem a fazer é encontrar uma empresa de construção.
    Ha bastantes em Lisboa especializadas em remodelações e afins.

Boa sorte.
  9.  # 9

Colocado por: Luis K. W.Os fornecedores de areias e cimentos não costumam vender tintas nem portas blindadas.

Os fornecedores de louças, azulejos e torneiras, não costumam vender ar condicionado nem caixilharia.

Mas.... se só está à procura de «barato» (chinês e afins), tem para aí uma série de supermercados de "materiais de construção" que levam caríssimo para a qualidade que vendem.
    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:NELSON SANTOS,ricardo.rit
    como eu ja calculava è dificil ter um so fornecedor para tudo. Se houver alhuem que ja traba lhe no ramo e poder fornecer me contact de fornecedores agradeco
  10.  # 10

Colocado por: tiagofz6nEntão pelo que percebo quer comprar todos os materiais por conta própria e entregar a mão de obra a outras pessoas?

Na minha opinião não é boa solução.
    Espero que saiba todas as pequenas peças e detalhes que tem de comprar de todas as áreas necessárias... electricidade, canalização, carpintaria, etc.
    Espero também que o electricista, canalizador e carpinteiro não sejam a mesma pessoa.

E há uma coisa que... não bate muito certo...
    No inicio diz que vai remodelar A SUA casa toda...agora já são uma empresa que faz remodelações e aluga?!
    Se assim for o melhor que tem a fazer é encontrar uma empresa de construção.
    Ha bastantes em Lisboa especializadas em remodelações e afins.

Boa sorte.
    vou tentar explicar. Quando disse a minha casa nao deixa de ser a minha casa visto as coisas ,apesar de sermos uma empresa eu vejo as Casas como sendo a minha propria casa, esta sera a primeira casa adquirida. Em relacao as pessoas que vao fazer as obras serao quatro cada uma NA sua area. E Claro uma delas sera o chefe de obra visto eu de obras perceber pouco
  11.  # 11

Ok acho que estou a perceber.
    Eu posso fornecer tudo o que seja de carpintaria se der preferência à qualidade em função do preço.
    Mas claro que não será pela Internet como é óbvio.
  12.  # 12

Colocado por: tiagofz6nOk acho que estou a perceber.
    Eu posso fornecer tudo o que seja de carpintaria se der preferência à qualidade em função do preço.
    Mas claro que não será pela Internet como é óbvio.
    trabalha no zona de lisboa centro?
  13.  # 13

Colocado por: ricardo.rittrabalha no zona de lisboa centro?
    dou muito valor a qualidade Claro uma boa relacao preco qualidade vou deixar o meu mail [email protected]. obrigado
  14.  # 14

Sim, sou de Santarém, trabalho maioritariamente na zona centro.
    Tenho feito algumas remodelações em Lisboa.
  15.  # 15

Colocado por: ricardo.rit
    necessito de todos os materials electricidade canalizacao chao portas janelas cozinhas casa de banho. Obrigado
  16.  # 16

Deixo-lhe o meu mail também: [email protected]

No caso de querer ver algum material posso enviar umas fotos ou podemos combinar para se ver algumas coisas ao vivo.
  17.  # 17

Colocado por: tiagofz6nSim, sou de Santarém, trabalho maioritariamente na zona centro.
    Tenho feito algumas remodelações em Lisboa.
    parece me bem se for possivel elaborar um mail com trabalhos ja realizados agradeco, obrigado
  18.  # 18

Ok será enviado assim que possível.
  19.  # 19

Colocado por: tiagofz6nOk será enviado assim que possível.
    fico aguardar. Bons negocios abrigado

0.0200 seg. NEW