Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    quero remodelar uma casa, de um andar térreo mais sótão, com cerca de 110 m2 no total, em gondomar.
    as obras incluem demolir e levantar novas paredes, revestimentos (flutuante, azulejo, pintar...), instalação eléctrica e canalizações, portas e janelas, telhado parcial novo, e tudo o mais.
    gostaria de saber se há interessados em dar-me orçamentos, para o valor total e/ou parcial da obra.
  2.  # 2

    Bom dia
    Caso esteja interessado por favor contacte para marcar visita á obra.
    Teremos todo o gosto em dar orçamento.

    cumprimentos,
    Paulo Soares
    962512270
    www.pss-arquitectura.pt
    [email protected]
  3.  # 3

    Caro colega do Forum Existem sites de orçamentos que fazem esse trabalho por si, onde coloca o tipo de obra que pretende e eles encaminham para os profissionais. Já recorri e recomendo, com sucesso a um site desses, o www.obrasonline.eu Foram rápidos e eficazes. Espero ter ajudado
  4.  # 4

    pcmc, A Buildingpoint é uma empresa sediado no Porto e teria todo o gosto em orçamentar a sua obra, envie os elementos que possui para [email protected] .

    Se pretender uma visita à obra, sem qualquer compromisso, pode solicita-lo através dos seguintes contactos:

    www.buildingpoint.pt
    [email protected]
    TLM: 91 721 84 26 | 91 159 39 60
    EMAIL: [email protected]
  5.  # 5

    Bom dia.
    Se ainda assunto esta em vigor, gostava de representar proposta de orçamento.
    Pode contactar. [email protected] 964122263
    • ejrn
    • 18 julho 2011

     # 6

    Bom dia,

    A ERN Construções gostava de apresentar a sua intenção de concorrer a sua obra.

    Facultamos o contacto do nosso comercial para marcação de visita 934816379

    Com os melhores cumprimentos

    www.ern.com.pt
  6.  # 7

    Boa tarde, não sei se ainda vamos a tempo, mas a Clinica da Casa Maia, teria todo o gosto em apresentar uma proposta de preços para os trabalhos descritos em primeiro comentário.

    A Clinica da Casa é uma marca de empresa que actua na prestação de serviços nas diferentes especialidades da construção civil, projectos de especialidade, arquitectura, decoração e essencialmente reabilitação.

    Com técnicos especializados e empresas parceiras crediveis, concedemos a melhor relação qualidade/segurança/preço no Grande Porto.

    Consulte-nos

    [email protected]
    911887385
    229748655
 
0.0126 seg. NEW