No fim de semana passado deu-me p me meter em aventuras e fazer asneiras, passo a explicar:
na minha cave tenho uma máquina de lavar roupa, a qual está ligada a um cano para escoar as águas, acontece que para esse cano por estar na cave tem uma inclinação mínima o que provocava, em determinadas alturas, o retorno das águas, inicialmente comecei por meter um pouco daqueles rolos de plástico à volta do cano da máquina, no entanto achei aquilo mt achanatado e decidi partir para outra solução. Então “enchi” com poliuretano os espaços vazios à volta do cano que vem da maquina e o cano que esgota a água, resultado aquilo cresceu em demasia, (mau calculo meu) e agora obstruiu-me a canalização, já tentei retirar mecanicamente, e mesmo assim já saiu muito no entanto ainda tenho muito para tirar uma vez que nem passa ar pelo cano, o problema maior agora é que o que tenho para tirar já está depois de uma curva e dificilmente consigo tirar alguma coisa.
Existe algum produto químico que me possa limpar aquilo? Assim de uma forma mais prática?
Obrigado a todos... inicialmente vou começar por aplicar aquilo que menos custos me trás q será o diluente celuloso, após essa tentativa e se não resultar vou passar para os produtos mais caros mas claro com maior eficácia.
Darei um feedback do sucesso desta operação para que sirva para mais alguém...