Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva pessoal.

No fim de semana passado deu-me p me meter em aventuras e fazer asneiras, passo a explicar:

na minha cave tenho uma máquina de lavar roupa, a qual está ligada a um cano para escoar as águas, acontece que para esse cano por estar na cave tem uma inclinação mínima o que provocava, em determinadas alturas, o retorno das águas, inicialmente comecei por meter um pouco daqueles rolos de plástico à volta do cano da máquina, no entanto achei aquilo mt achanatado e decidi partir para outra solução. Então “enchi” com poliuretano os espaços vazios à volta do cano que vem da maquina e o cano que esgota a água, resultado aquilo cresceu em demasia, (mau calculo meu) e agora obstruiu-me a canalização, já tentei retirar mecanicamente, e mesmo assim já saiu muito no entanto ainda tenho muito para tirar uma vez que nem passa ar pelo cano, o problema maior agora é que o que tenho para tirar já está depois de uma curva e dificilmente consigo tirar alguma coisa.

Existe algum produto químico que me possa limpar aquilo? Assim de uma forma mais prática?

Obrigado desde já..
  2.  # 2

Tem este produto:
    http://www.koster.pt/pt_pt/prodid-95-1976/9.11-kb-pur%AE+remover.html
    Mas é capaz de destruir as canalizações...
  3.  # 3

Experimente acetona.
  4.  # 4

Pelo que andei a ler a acetona é eficaz mas apenas se a pasta ainda não estiver seca.
  5.  # 5

E com diluente celuloso?
  6.  # 6

Colocado por: zedasilvaE com diluente celuloso?

Vou tentar... obrigado!
  7.  # 7

existe um produto especifico para remover poliuretano já endurecido.
    procure na wurth, acho que eles tem, mas leve dinheiro na carteira.
  8.  # 8

Existem varias coisas, mas do mais barato que pode usar e que resulta de certeza é o diluente celuloso, pelo menos para tirar a maior parte.
  9.  # 9

Obrigado a todos... inicialmente vou começar por aplicar aquilo que menos custos me trás q será o diluente celuloso, após essa tentativa e se não resultar vou passar para os produtos mais caros mas claro com maior eficácia.

Darei um feedback do sucesso desta operação para que sirva para mais alguém...

0.0109 seg. NEW