Atenção aos incautos e menos avisados: Sou proprietário de uma casa em troncos de madeira, construída pela empresa portuguesa " (pergunte por mensagem privada). Aos eventuais candidatos a possuirem uma casa destas vejam lá no que se metem, a (pergunte por mensagem privada) não é de confiança.Pagam-se muito bem, entregam as casas para habitar, mas depois manutenção e diversos problemas ligados a essa manutenção o proprietário que se desenrasque.É o abandono total, com a agravante de lavarem as mãos como "Pilatos".Em menos de meia dúzia de anos e apesar das manutenções correctas a casa está um caos, com os ataques dos insectos xilófagos, desde caruncho às abelhas carpinteiras,etc... Posso afirmar que a casa mais dia menos dia vai abaixo e os responsáveis da (pergunte por mensagem privada) nem se dignam atender as minhas solicitações.Vieram aqui ao local no espaço de seis anos, duas vezes, disseram que iam estudar a melhor solução, e até agora nem um telefonema.Estejam atentos e procurem uma empresa de construção séria, que vos dê garantias.Não sejam ingénuos como eu, pois fiquei sem casa e sem dinheiro. Um abraço
Já houve algum relatório técnico? ... e o accionamento do seguro ?
retirado do site: Que garantia tem uma (pergunte por mensagem privada)? Apesar da legislação portuguesa vigente obrigar as empresas construtoras a concederem um prazo de garantia de 5 anos às suas construções, uma (pergunte por mensagem privada) está coberta por uma garantia de 10 anos. Além disso, as construções (pergunte por mensagem privada) estão cobertas por seguros de responsabilidade civil-produto.
Agradeço à administração do forum da casa que remova o conteúdo da discussão iniciada por mim com o título: A boa e a má moeda, sobre a empresa (pergunte por mensagem privada), em virtude do nosso diferendo se encontrar resolvido e ultrapassado e no momento não ter razão de queixa da empresa focada.Os meus agradecimentos antecipados. Alfredo Bernardo
Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, raulschone
Colocado por: realmatilhadagalhistem virtude do nosso diferendo se encontrar resolvido e ultrapassado e no momento não ter razão de queixa da empresa focada