Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Adquiri recentemente uma casa de férias pequena e a necessitar de obras. Como a casa será apenas utilizada por mim durante o tempo de férias, não irei aumentá-la. Apenas irei reconstruir o seu interior.
    Tenho muito pouco conhecimento de assuntos de construções e plantas por isso perdoem-me pela pobre planta que anexo a este tópico.
    A minha questão é a seguinte: conseguem dar-me uma ideia de orçamento tendo em conta as obras que quero realizar?

As obras são as seguintes:
    Na sala quero demolir a parede que a separa da cozinha, voltar a cimentar as paredes e o tecto, colocar toda a tubagem (relacionada com a eletricidade) dentro da parede, pôr chão flutuante e pintar as paredes;
    Na cozinha quero criar um balcão em forma de "U" com armários inferiores e superiores (balcão esse que irá separar a cozinha da sala), cimentar a porta que dá acesso ao quarto e criar a mesma porta no canto superior direito da cozinha, cimentar as paredes e pintá-las e colocar um pavimento adequado.
    No quarto cimentar novamente as paredes, pintá-las e colocar chão flutuante.

Sei que a minha descrição não é a melhor... No entanto tentem compreender que só estou à espera de um orçamento por alto, que não inclua mão de obra nem electrodomésticos e mobilia.
    Em relação à casa-de-banho, esta é exterior porque trata-se de uma casa de praia antiga.
      Ferias ff.jpg
  2.  # 2

Colocado por: MBarreto...só estou à espera de um orçamento por alto, que não inclua mão de obra nem electrodomésticos e mobilia.

Então inclui o quê ?
    A areia e o cimento ?
  3.  # 3

nao inclui mao de obra ?
    quer orçamento para que então
  4.  # 4

Que apenas me dê uma ideia do custo dos materiais que irei necessitar...
  5.  # 5

Colocado por: MBarretoQue apenas me dê uma ideia do custo dos materiais que irei necessitar...
    isto de dar ideias de custos não é assim tão simples como possa pensar, e tudo o que se possa falar é estar a especular

fazer um levantamento dos trabalhos a realizar é o 1º passo e nada melhor do que ver o locar que vai sofrer a intervenção, tudo o que possamos dizer é pura e simplesmente especulação
  6.  # 6

quer precos de materiais vai as lojas
    Concordam com este comentário: rui1magano

0.0104 seg. NEW