Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei casa á cerca de 2 anos com a minha namorada da altura. Entretanto não deu certo e a casa ficou comigo.

    Apesar de a escritura e o emprestimo constar o nome dos dois, a divida é paga só por mim.
    A ideia é passar os 50% dela para o meu nome.

    Sera transferir o emprestimo para outro banco e colocar tudo em meu nome a melhor opção.
    Ou fazer somente uma nova escritura? Quais as despesas de uma nova escritura?
    •  
      FD
    • 6 outubro 2008

     # 2

    Acho que tem que fazer uma nova escritura e novos registos. Pode ter que gastar uma média de 1.000€.
  2.  # 3

    Colocado por: Bruno_fon21Comprei casa á cerca de 2 anos com a minha namorada da altura. Entretanto não deu certo e a casa ficou comigo.

    Apesar de a escritura e o emprestimo constar o nome dos dois, a divida é paga só por mim.
    A ideia é passar os 50% dela para o meu nome.

    Sera transferir o emprestimo para outro banco e colocar tudo em meu nome a melhor opção.
    Ou fazer somente uma nova escritura? Quais as despesas de uma nova escritura?




    Olá, encontro-me na mesma situação, visto que isto já foi a algum tempo achas que me podes dier o que tenho a fazer?
    eu vou ficar c a casa também...já fui ao banco e agora vai para aprovação do emprestimo para ver se posso ficar sozinha pagar a casa...sabes o que segue?
    Obrigada...
 
0.0090 seg. NEW