Colocado por: RFernandesBom dia,
Obrigado pela participação adarq. Acredito que a casa tenha potencial para ser remodelada,mas como disse e bem não vai de encontro ao que pretendemos.
Eu bem que procuro na net e já em casas feitas,mas não encontro nada que me agrade ou que ache que se pode enquadrar no terreno.
Se houver mais alguem que possa dar mais umas dicas agradeço
Cumprimentos
Ricardo
Colocado por: RFernandesBom dia a todos!
Irei num futuro próximo construir,pretendo uma moradia terrea de linhas modernas. Tenho pesquisado por imagens na net,mas a maior parte delas são com dois andares ou então são com um estilo demasiado exagerado na minha opinião,que só ficam bem em revista e em outras carteiras lol
O terreno em questão é grande,tem 5119 mt2 Anexo imagem do google maps.
Para este tipo de localização o que é que voces aconselham a nivel de orientação da casa? A casa é para ter 3 quartos, 3 casas de banho sendo uma delas perto da cozinha/sala ( que será um open space) + garagem.
Marquei na imagem o local de entrada do terreno e com um X vermelho o lado para o qual eu gostava que ficasse virada a sala+ cozinha. È o lado com melhor vista.
Eu sei que me vão dizer para resolver as questões com um gabinete arquitetura, mas gostaria de saber alguma opinioes/ideias vossas a ver se consigo idealizar melhor aquilo que pretendo porque neste momento ando um bocado perdido lol
Antecipadamente agradecido pela futura ajuda
Cumprimentos
Ricardo