Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: RFernandes

=) ahh! Entendido!

Mas que não se deve fiar neles... ;)
    Mies Van der Rohe já morreu.
  2.  # 2

Colocado por: Hélio Pinto
    Mas que não se deve fiar neles... ;)
    Mies Van der Rohe já morreu.

Oh homem até me baralha! lol Desconhecia que era o autor de algumas obras postadas e só soube porque o google deu uma ajudita!
  3.  # 3

Boa tarde, pelo terreno que tem irá lhe ficar muito bem uma moradia térrea.
    Para qualquer ajuda terei todo o gosto em lhe ajudar.

Arq. Pedro Esteves
    [email protected]
    Braga
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RFernandes
  4.  # 4

pois eu acho que fica bem uma construção terrea mas com um apontamento vertical, tipo qq coisa que dê para ir lá cima, reparem que por si o terreno já parece bastante plano e esse apontamento iria conferir algo.
  5.  # 5

Colocado por: marco1pois eu acho que fica bem uma construção terrea mas com um apontamento vertical, tipo qq coisa que dê para ir lá cima, reparem que por si o terreno já parece bastante plano e esse apontamento iria conferir algo.

Colocado por: marco1pois eu acho que fica bem uma construção terrea mas com um apontamento vertical, tipo qq coisa que dê para ir lá cima, reparem que por si o terreno já parece bastante plano e esse apontamento iria conferir algo.

Bom dia!

Por exemplo a parte da parte da cobertura ter uma pequena parte de lazer?
  6.  # 6

isso mesmo, tipo um estudio, espaço multiusos, miradouro, terraço, enfim algo que nos dê tambem uma possibilidade de subir e ver mais de cima.
  7.  # 7

Assim de momento parece ser uma boa ideia! Obrigado =)
  8.  # 8

Colocado por: Rui A. B.

Boas

Pode meter o destaque junto à arquitectura no momento que entrega na cãmara.. eles emitem a certidão e depois é só registar na conservatória.

Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RFernandes

o problema não é na câmara
    atenção esse só muitas vezes não é um só
  9.  # 9

Boa tarde novamente,

Caro Helio Pinto. não percebi o que quis dizer com:

"Mas que não se deve fiar neles... ;)
    Mies Van der Rohe já morreu."

O RFernandes não se deve fiar nos exemplos? Ou em nós? Confesso que agora até a mim baralhou.
    Se reparar todas as imagens estão identificadas para que o Ricardo Fernandes possa ver quem são os seu autores e pesquisar mais....
    Em relação aos autores estarem mortos (alguns), nada tem a ver porque a intensão do post foi mostrar "algumas" soluções arquitcttónicas térreas para que o RFernandes possa perceber qual a sua sensibilidade, no fundo, o que o motiva e o que não lhe interessa.

Cumprimentos

CCastro
  10.  # 10

Boa tarde.

Para inspiração procure no site http://www.archdaily.com/
    Na barra lateral direita entre na categoria houses e perca aí 1 horita ou 20.
    Duvido que não encontre uma casa de que goste e que possa ser um ponto de partida.

Qualquer que seja a sua escolha não vulgarize a paisagem (como a casa antiga fez). Ao invés promova a relação com a envolvente e homenageie o contexto.

Bom trabalho.
  11.  # 11

RFernandes,

os dados estão lançados, agora é recolher informação .

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    Concordam com este comentário: RFernandes
  12.  # 12

Colocado por: CFCastroBoa tarde novamente,

Caro Helio Pinto. não percebi o que quis dizer com:

O RFernandes não se deve fiar nos exemplos? Ou em nós? Confesso que agora até a mim baralhou.
    Se reparar todas as imagens estão identificadas para que o Ricardo Fernandes possa ver quem são os seu autores e pesquisar mais....
    Em relação aos autores estarem mortos (alguns), nada tem a ver porque a intensão do post foi mostrar "algumas" soluções arquitcttónicas térreas para que o RFernandes possa perceber qual a sua sensibilidade, no fundo, o que o motiva e o que não lhe interessa.

Cumprimentos

CCastro

Poderia aconselhar a reler, mas aqui vai:

Colocado por: Hélio Pinto
    Que tem aí bons exemplos de arquitectura...
    .

Se quiser a minha opinião sobre os métodos utilizados por parte de quem procura trabalho, também poderei dar, mas como não foi essa a minha intenção, não a darei neste post.

Cumps,
    Hélio Pinto.
  13.  # 13

Colocado por: fernando gabriel

o problema não é na câmara
    atenção esse só muitas vezes não é um só

Confesso que não percebi a sua frase..
  14.  # 14

Tenha em atenção ao PDM e á permilagem de construção permitida. Na construção da minha casa tive de reduzir a minha ideia inicial porque a área de construção que eu queria não era permitida. Verifique se não tem nenhuma indicação de reserva agricola ou florestal porque se tiver não deixam construir. (pelo menos aqui na minha zona não deixam, pode ser que em Ponte de Lima seja diferente)
  15.  # 15

Colocado por: monicalaranjaTenha em atenção ao PDM e á permilagem de construção permitida. Na construção da minha casa tive de reduzir a minha ideia inicial porque a área de construção que eu queria não era permitida. Verifique se não tem nenhuma indicação de reserva agricola ou florestal porque se tiver não deixam construir. (pelo menos aqui na minha zona não deixam, pode ser que em Ponte de Lima seja diferente)

O que me disseram na camera é que podia construir 200 m2!
  16.  # 16

Boas,

Novidades?!!!

0.0237 seg. NEW