Colocado por: RFernandes
=) ahh! Entendido!
Colocado por: Hélio Pinto
Mas que não se deve fiar neles... ;)
Mies Van der Rohe já morreu.
Colocado por: marco1pois eu acho que fica bem uma construção terrea mas com um apontamento vertical, tipo qq coisa que dê para ir lá cima, reparem que por si o terreno já parece bastante plano e esse apontamento iria conferir algo.
Colocado por: marco1pois eu acho que fica bem uma construção terrea mas com um apontamento vertical, tipo qq coisa que dê para ir lá cima, reparem que por si o terreno já parece bastante plano e esse apontamento iria conferir algo.
Colocado por: Rui A. B.
Boas
Pode meter o destaque junto à arquitectura no momento que entrega na cãmara.. eles emitem a certidão e depois é só registar na conservatória.
CumpsEstas pessoas agradeceram este comentário:RFernandes
Colocado por: CFCastroBoa tarde novamente,
Caro Helio Pinto. não percebi o que quis dizer com:
"Mas que não se deve fiar neles... ;)
Mies Van der Rohe já morreu."
O RFernandes não se deve fiar nos exemplos? Ou em nós? Confesso que agora até a mim baralhou.
Se reparar todas as imagens estão identificadas para que o Ricardo Fernandes possa ver quem são os seu autores e pesquisar mais....
Em relação aos autores estarem mortos (alguns), nada tem a ver porque a intensão do post foi mostrar "algumas" soluções arquitcttónicas térreas para que o RFernandes possa perceber qual a sua sensibilidade, no fundo, o que o motiva e o que não lhe interessa.
Cumprimentos
CCastro
Colocado por: Hélio Pinto
Que tem aí bons exemplos de arquitectura...
"Mas que não se deve fiar neles... ;)
Mies Van der Rohe já morreu."
.
Colocado por: fernando gabriel
o problema não é na câmara
atenção esse só muitas vezes não é um só
Colocado por: monicalaranjaTenha em atenção ao PDM e á permilagem de construção permitida. Na construção da minha casa tive de reduzir a minha ideia inicial porque a área de construção que eu queria não era permitida. Verifique se não tem nenhuma indicação de reserva agricola ou florestal porque se tiver não deixam construir. (pelo menos aqui na minha zona não deixam, pode ser que em Ponte de Lima seja diferente)