Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: dutilleulMesmo sem ver sou pela reparação/recuperação.
    Se o sergyio coloca a hipótese é porque ela deve ser exequível. E, como já alguém disse, "não é a mesma coisa"...
    E permito-me discordar do paulo raminhos no que se refere ao arrancar dos pregos. Provavelmente não é necessário; basta rebatê-los. (Mas só vendo...)

eu na minha modesta opinião, chão de madeira é chão de madeira.... não há volta a dar!!! e sim, penso que para o pregos, apenas será preciso rebatê-los!!! :)
  2.  # 22

Existe chão em madeira com juntas de cor diferente que fica espectacular depois de afagado e envernizado.

Mas é só a minha opinião.
  3.  # 23

Na minha opinião é de ser manter o chão de madeira. Tenho feito muitos trabalhos desses em apartamentos nas mesmas condições e o resultado final é muito bom.
    Se estiver interessado envio-lhe fotografias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergyio
  4.  # 24

Colocado por: rsdconstrucoesNa minha opinião é de ser manter o chão de madeira. Tenho feito muitos trabalhos desses em apartamentos nas mesmas condições e o resultado final é muito bom.
    Se estiver interessado envio-lhe fotografias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sergyio

agradecia
  5.  # 25

6.  # 26

Chão afagado e envernizado depois de se retirar alcatifa
      GetAttachment.jpg
  7.  # 27

2
      12.jpg
  8.  # 28

3
      2.jpg
  9.  # 29

Colocado por: rsdconstrucoesChão afagado e envernizado depois de se retirar alcatifa
      GetAttachment.jpg
    logo vi que não falavamos da mesma coisa, esse chão que ai colocou de certeza que não tinha juntas de 5mm ou mais, e não tem nada a ver com o chão que o sergyo lá tem alias percebi que fosse tabua corrida
    Concordam com este comentário: paulo raminhos
  10.  # 30

Colocado por: rsdconstrucoes3
      2.jpg

pois, realmente não tem nada a ver, mas agradeço à mesma

Obrigado

0.0181 seg. NEW