Isto corresponde a alguma realidade?se conrresponde ou não eu não sei, o que lhe posso dizer é se quiser uma carrada dela eu tenho muita
Colocado por: paulo raminhosmadeira ja hatodos os dias lá se faz a paparoca isto de comer nos restaurant já acabou, os tempos que se advinham vão ser de uma entremeada a dividir por 3, no tempo do meu velhote era uma sardinha a dividir por 4, ora evoluímos, o antigo governo pôs a malta de tanga este novo governo vai nos meter nus e de bisnaga de vaselina nas mãos
falta a xixa para grelhar
Colocado por: Paramontepdavidmarques,oh homem eu corto a madeira e ofereço, o meu negocio é obras, se tiver interessado em ir busca-la diga me, envie-me um email eu mando a morada para o seu email, só não ponho aqui a morada porque anda ai o zedasilva,
Obrigado. Se estver cortada em tronquinhos e não fôr longe até a posso comprar a si, se o prteço fôr justo, mas se as cinzas não puderem ir para a terra esqueça
Colocado por: pdavidmarquessó não ponho aqui a morada porque anda ai o zedasilva,
Colocado por: ParamonteOnde é +/-?eu sou de loures a obra é no montijo
Colocado por: ?
a minha avó deitava a cinza directamente na horta para adubar a terra e quando não precisava deitava-a na estrumeira.
Colocado por: ?a minha avó tem quase 100 anos.....está a duvidar dela?????
e das folhas do Eucalipto a minha avó fazia um xarope para as constipações....e punha-se numa panela de agua a ferver folhas de eucalipto uma toalha em cima da carola e respirava-se aqueles vapores tudo isto por 10,00 escudos