Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros Foristas,

Vivemos numa sociedade marcada por más notícias. Por vezes é mais fácil denunciarmos um mau serviço que recomendar um bom desempenho.

Assim, e como feliz marinheiro da viagem de construção da minha casinha, gostava de dizer que tive um empreiteiro com alvará classe 5 (Apenas parte de Pedreiro) que cumpriu os prazos, utilizou materiais certificados, e construía a minha casa de pedreiro em cerca de 30 dias úteis seguidos a um preço totalmente imbatível.
    É claro que hoje pode correr bem e amanhã pode correr mal. De qualquer forma, e numa altura em que o sector atravessa uma crise, acho que devo “denunciar” este bom serviço e estou disponível para dar o contacto a quem estiver interessado. Basta enviar um sussurro.
    Boa sorte!
  2.  # 2

Pedreiro em 30 dias úteis?

É assim uma coisa muito simples?

Arnaldo Meneses
    Extrapartner Lda
    Arquitectura de Interiores
  3.  # 3

Trata-se de a construção desta moradia localizada no Litoral Norte.

https://forumdacasa.com/discussion/15275/1/partilha-de-projecto-para-discussao/
  4.  # 4

Caro Serrrano,

Ainda bem que tudo está a correr bem com a sua construção!
    É sempre bom ouvir alguém gabar o seu empreiteiro e acho que faz bem em fazê-lo!

Neste momento aguardo que o meu projecto saia da Câmara e conto em breve poder dar início à saga dos orçamentos.
    Se possível, agradeço que me envie sussuro com os contactos.

Obrigada.
  5.  # 5

Ele fez pedreiro em 30 dias? Ou disse que fazia?
  6.  # 6

Colocado por: ExtrapartnerEle fez pedreiro em 30 dias? Ou disse que fazia?

O meu por acaso disse que fazia em três meses, mas depois demorou 3 meses e 10 dias... Agora 30 dias parece-me muita fruta... Eu não percebo nada de construção mas parece-me que ainda nem o betão do R/C está corado e já está a casa pronta...

Umas fotografias da obra são sempre uma boa publicidade ao empreiteiro...
    Concordam com este comentário: manuelareis
  7.  # 7

Caros Foristas. Esclareço que o empreiteiro disse que fazia e fez. Foi isso que achei fantástico. Combinei com ele pagamentos mensais e ele disse-me que o mais provável era só fazer um pagamento. Eu desconfiei, mas a verdade é que quando paguei a primeira tranche a casa já estava de pé. Foram 30 dias úteis seguidos sem interrupção. E não trabalhavam ao sábado mas eram 4-5 homens permanentes na obra.
  8.  # 8

Tem imagens da obra que possa colocar aqui?
  9.  # 9

Neste momento não tenho aqui imagens da obra! Mas poderei providenciar!
  10.  # 10

Esclareço que falo em 30 dias úteis, isto é a obra iniciou em 28 de Março e terminou em 15 de Abril. E é uma obra com bastante betão, pois tem 3 lages e a parede sul é toda em betão armado de 20 cm. Tem ainda uma parede interior em betão armado de 15 cm com 4x5 mt.
  11.  # 11

Colocado por: SerranoEsclareço que falo em 30 dias úteis, isto é a obra iniciou em 28 de Março e terminou em 15 de Abril.

de 28 de Março a 15 de Abril são só 15 dias úteis, certo?
  12.  # 12

Desculpem! Começou a 28 de Fevereiro e terminou a 15 de Abril! O que dá sensivelmente 30 dias úteis de trabalho.
  13.  # 13

Onde e a obra?
  14.  # 14

Distrito de Aveiro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  15.  # 15

Muito longe...
  16.  # 16

Colocado por: SerranoDistrito de Aveiro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:youngjoey77

Mais propriamente...
  17.  # 17

Este tipo de publicidade é a melhor que alguém pode ter :)

Parabéns pela iniciativa, se fosse na minha zona até lhe perguntava quem era o construtor :)
  18.  # 18

Realmente é fantástico. É mesmo de recomendar. Já agora se fosse possível era bastante interessante postar aqui algumas fotos da obra.

cumprimentos
    Arnaldo Meneses
    Extrapartner, Lda
    Arquitectura de Interiores
  19.  # 19

Colocado por: Serranoconstruía a minha casa de pedreiro em cerca de 30 dias úteis

Desculpe a minha ignorância, mas o que é que é uma casa de pedreiro?
  20.  # 20

Colocado por: Picareta
    Desculpe a minha ignorância, mas o que é que é uma casa de pedreiro?

Fazer a parte de estrutura.

0.0191 seg. NEW