Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.
    Numa das minhas pesquisas pela net deparei-me com esse fórum. Gostaria que alguém esclarecido me ajuda-se com o problema com o qual me deparado actualmente.

    Arrendei uma casa em Agosto do ano passado. Casa nova, eu a estreei. A senhoria prometeu mundos e fundos, dizendo que a casa por ser nova, não teria problemas de humidade. Eu, feliz da vida, porque vinha de uma experiência muito infeliz devido ao apartamento onde residia ter o referido problema e eu e minha filha com os problemas alérgicos que temos, termos de nos mudar.

    Bem, passou o verão tudo muito bem, chega o inverno e o começo do inferno. Sotão com paredes humidas, água no chão, "chove" na placa, e a maldita humidade na casa toda que eu nem consigo estar no meu quarto porque daí a um determinado tempo quase me falta o ar. A senhoria foi informada, ameaçada e trouxe o referido empreiteiro que como é muito bom, diz que não sabe como há de resolver. Nisso, tenho roupas, roupas de cama, quadros cheio de humidade inclusivemente várias coisas tiver de jogar fora. Os armários cheiram a mofo mesmo sendo arejados e limpos periodicamente. No armário da cozinha chove, ou seja, pinga água, as portas estão sempre a escorrer. Até na louça da casa de banho mofa, mesmo sendo limpa dia sim, dia não!
    Tenho a renda paga, caução paga mesmo com as dificuldades que tenho, nunca faltou. Mas mesmo sendo paga no último dia, para que a ilustre senhora lembra-se do dever que tem e não só direitos mas é coisa em vão.
    Agora vou sair por motivos particulares e quem paga meu prejuízo? E com relação à humidade? Só vou deixar a casa limpa do jeito que não encontrei, ou seja, nunca limparam a casa em condições e eu é que fiz a mais pesada. Onde começa o direito do inquilino? Porque, me desculpem, já vi várias reclamações e sempre recomendam para não deixarmos de pagar a renda que perdemos a razão. Mas a gente de uma maneira ou de outra, nunca temos razão porque fazem e acontecem com promessas e como digo, vemos a banda passar...
    Quem paga o meu prejuízo?
    •  
      FD
    • 7 junho 2011

     # 2

    Colocado por: mcissanogueiraQuem paga o meu prejuízo?

    Quem achar que o provocou.
    Inicie um pedido de indemnização.
 
0.0077 seg. NEW