Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estive a pesquisar pelo forum mas não encontrei nada sobre este assunto em específico.

    Queria meter um tecto falso na casa de banho do género dos tectos dos Hóteis, em vez de ser em pladur por causa da humidade, ser em placas paralelas (não sei o nome do tipo do tecto).

    A minha pergunta era onde poderei arranjar essas placas, aliás, o público tem acesso a esse tipo de tecto? Tem na AKI, Maxmat, IzI?

    Desde já um obrigado a todos.
  2.  # 2

    Está a falar de paineis em chapa? alguns hoteis têm para conseguirem aceder a zonas técnicas facilmente. (também oxidam, não duram eternamente)

    Meu conselho.
    Não faça isso, em habitação coloque o gesso cartonado hidrofugo, que não terá problemas com as humidades.
    Concordam com este comentário: alv
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafia2
  3.  # 3

    Estava sim a pensar nesses de chapa. E será que em pvc não terá?

    É que a ideia da família cá em casa seria assim com o estilo diferente do tecto normal.

    Já agora esse gesso catonado hidrofugo, arranjo fácilmente ou ainda é complicado é porque vivo na Madeira e talvez aqui esse tipo de material seja mais difícil de encontrar.

    Obrigado pela resposta.
    •  
      alv
    • 7 junho 2011

     # 4

    Vivam!
    Mafia, não "imbente". Faça lá o tecto em Pladur Wa, pinte com uma boa tinta - Reparem que aqui no caso duma casa de banho digo boa tinta - e ventile melhor.
    Fica servido para a vida.
    "Fassam" parte.
  4.  # 5

    Colocado por: alvVivam!
    Mafia, não "imbente". Faça lá o tecto em Pladur Wa, pinte com uma boa tinta - Reparem que aqui no caso duma casa de banho digo boa tinta - e ventile melhor.
    Fica servido para a vida.
    "Fassam" parte.


    Hehe, é que tambem a casa de banho é muito fechada e ventilar torna-se difícil, embora tenho uma pequena possibilidade de melhorar a ventilação mas não muito. Tenho medo de estara fazer a obra e aquilo depois estragar com o tempo.

    Segundo percebi, aquele gesso cartonado hidrofugo é à "prova de vapor".

    Ah e tambem pretendo meter umas colunas para som ambiente e umas luzinhas que são essenciais lol :D.

    Obrigado pela resposta :D
  5.  # 6

    Exmo. Mafia2

    Remodelei recentemente um apartamento com mais de 60 anos na Av. João XXI, em Lisboa e o resultado foi uma das melhores obras que já vi.
    Principalmente os WC’s, pois foram revestidas a mármore e os tectos ficaram curvos nas extremidades, dando a sensação de termas romanas. Ficou 5****
    Se estiver interessado posso lhe enviar umas fotografias de como ficou.

    Fico a aguardar o seu contacto para lhe enviar as fotografias.

    Com os melhores cumprimentos

    Eng.º Santos

    [email protected]
  6.  # 7

    Ex.mos,

    Esqueci-me do que ia escrever, mas sei que tinha a ver com umas mensagens das mais cómicas que já aqui vi.

    [email protected]
    Concordam com este comentário: alv
  7.  # 8

    Eng. Santos,

    Desde já agradeço o seu contacto, tenho de declinar por duas razões. Primeiro porque vivo na Madeira e segundo por razões financeiras a execução da obra seria a meu cargo já que não seria a 1ª vez :D.

    Mais uma vez obrigado.
  8.  # 9

    Para o tecto pode para aumentar as questoes de resistencia a humidade e ao vapor usar as placas de kerdi-board
 
0.0120 seg. NEW