Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Venho aqui pedir a vossa ajuda para me esclarecerem numa dúvida que eu tenho.

    Possuiu uma segunda casa, na qual estou inclinado para pedir o serviço de Telefone mais internet. O meu grande problema é que esta casa, encontra-se meio deslocada do centro da aldeia, e como nunca teve qualquer instalação telefónica até hoje, o poste de telefone mais próximo é a 150/200 m.
    Será que eu vou ter algum problema na requisição? É que eu já comentei isto com amigos e os que me responderam, disseram-me basicamente:
    "Ah e tal, isso a PT não vai suportar os custos"
    Ou
    "O mais certo é dizerem que não é rentável e não te instalarem nada disso"

    Agora a minha questão... Mas a linha telefónica não é um serviço universal que deveria ser suportada pela PT?!
    Já alguém passou pela mesma situação!?

    Agradeço desde já todas as ajudas da vossa parte.
  2.  # 2

    Numa casa de campo colocaram-me cerca de 15 postes e 400 m de linha, que só vão servir a minha casa que fica isolada sem qualquer tipo de custo.

    Em pouco mais de uma semana tinha a linha instalada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hpaixao
  3.  # 3

    Eles colocam os postes, não se preocupe, farão de maneira a poder servir futuros clientes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hpaixao
  4.  # 4

    ... se fosse EDP.. já teria de desenbolsar ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hpaixao
  5.  # 5

    Colocado por: jpjpNuma casa de campo colocaram-me cerca de 15 postes e 400 m de linha, que só vão servir a minha casa que fica isolada sem qualquer tipo de custo.

    Em pouco mais de uma semana tinha a linha instalada.


    Pois bem, ao final de quase 3 semanas de luta intensa... e de os "supostos técnicos" terem lá ido avaliar a situação, obtive a resposta: Dado que é necessário instalar 2 postes de telefone, o prazo previsto para resolução é de 6 MESES.... Pois bem... leram bem... 6 MESES. Por isso Sr. jpjp, considere-se uma pessoa cheia de sorte, pois conseguiu ter a instalação de quase mais 8x o numero de postes em menos de uma semana. É caso para perguntar... Não será mesmo má vontade por parte da PT para instalar ficando na expectativa que o cliente desista da instalação? O que devo eu fazer?! Esperar e calar!?
  6.  # 6

    Pode não ser má vontade. Se os seus postes vão servi-lo apenas a si, provavelmente não será prioridade para eles.

    No meu caso pedi linha telefónica e 3 dias depois já a tinha, instalaram cerca de 4 postes, mas estes postes foram usados depois para outras moradias
 
0.0105 seg. NEW