Comprei há pouco tempo um último andar de um edifício com cobertura plana (terraço) que faz parte das partes comuns do mesmo. A minha dúvida é se posso de algum modo (e obviamente com a concordância de todos os condóminos), adquirir a parte do terraço que está por cima do meu apartamento ou mesmo apenas adquirir o uso exclusivo do mesmo.
tem acesso directo e exclusivo a essa parte? se não tiver terá que iniciar um projecto de alterações da arquitectura na camara assim como da propriedade horizontal e proceder á actualização da caderneta predial da sua fracção, ou seja embora possivel pode ser um processo com alguma complexidade.
se tiver já um acesso esclusivo, poderá ter que alterar apenas a PH