Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Comprei há pouco tempo um último andar de um edifício com cobertura plana (terraço) que faz parte das partes comuns do mesmo.
    A minha dúvida é se posso de algum modo (e obviamente com a concordância de todos os condóminos), adquirir a parte do terraço que está por cima do meu apartamento ou mesmo apenas adquirir o uso exclusivo do mesmo.

    Com os melhores cumrpimentos
    Voshiu
  2.  # 2

    tem acesso directo e exclusivo a essa parte?
    se não tiver terá que iniciar um projecto de alterações da arquitectura na camara assim como da propriedade horizontal e proceder á actualização da caderneta predial da sua fracção, ou seja embora possivel pode ser um processo com alguma complexidade.

    se tiver já um acesso esclusivo, poderá ter que alterar apenas a PH
  3.  # 3

    pode. se toda a gente concordar. tem q alterar as permilagens e escriturar tudo de novo. não sai nada barato....
  4.  # 4

    Obrigado
  5.  # 5

    Cuidado que depois no caso de haver infiltrações de agua para o vizinho debaixo vai ter de supurtar toda a despesa de impermeabilização sozinho.
 
0.0106 seg. NEW