Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!

Estou à procura de casa e encontrei uma casa, com um preço muito simpático numa zona muito boa de Lisboa. Mas o senhor que está a fazer a mediação entre mim e a proprietária parece algo suspeito...Mas hoje entregou-me um papel de reserva de arrendamento com copia dos documentos proprietária e assinado por esta em troca de uma transferencia no valor de uma renda. Tenho alguma forma de saber se é burla? Posso ligar para as finanças e com o NIF da senhora saber se é mesmo a proprietária?

Por favor ajudem-me!

Obrigada,

Ana
  2.  # 2

ja foi ver a casa
    em troca da transferencia da lhe a chave
    hoje em dia todo o cuidado é pouco
  3.  # 3

Se está com duvidas, fique com a cópia do documento que a imobiliaria lhe está a querer entregar, e para ganhar algum tempo diga-lhes que vai pensar no assunto, de seguida dirija-se a uma qualquer Conservatória do Registo Predial e peça uma fotocopia simples do registo desse imovél,custa cerca de 2€ e tem lá está tudo explicado, nome do proprietário, hipotecas, penhoras etc.
    Ou então peça a presença da senhora para assinar o contrato de arrendamento e vá reconhecer as assinaturas na presença do notário, logo aí poderá tirar todas as suas duvidas, pois lá têm acesso há identificação do proprietário e do imovél que está a arrendar.
  4.  # 4

Muito Obrigada, ramalhal.

É uma optima ideia!

Bom fim-de-semana e obrigada,

Ana

0.0081 seg. NEW