Colocado por: MáquinaAcho que deveria de haver uma forma de haver um feedback, como existe por exemplo um livro de reclamações e pode-se saber se ja alguém fez uma reclamaçao, haver uma especie de um sitio na internet ou algo do genero, onde se pudesse ver as credênciais de alguém, nao sei se me faço entender. Constantemente recebo rasgados elogios ao meu trabalho e profissionalismo, a minha atenção ao pormenor e a deixar tudo o mais perfeitinho possivel, mas quando vou começar um trabalho com um cliente novo, como lhe transmito isso?
As pessoas só olham ao preço, e maior parte das vezes, nem sequer sabem comparar orçamentos, dizem logo que o material é o mesmo e que é tudo igual, quando regra geral, é o dia da noite, ja para nao falar que a mão de obra qualificada e profissional, na minha opiniao paga-se e deve-se pagar.
Pronto. Também já desabafei um pouco!
Cumprimentos
Colocado por: jorgferr
Também concordo consigo, mas também já vi aqui preços/dia no fórum que metem medo ao susto....eu na minha área (eng telecomunicações com perfil sénior) sou "vendido" para qualquer projecto em Portugal ou estrangeiro por 250 euros/dia (excluindo despesas de hotel,viagens,etc). No fórum já vi preços de profissionais de 400 euros/dia, o que me parece um bocado inflacionado mas é apenas a minha opinião....