Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Moro num conjunto de 6 blocos de apartamentos e zona comercial no pizo zero com 127 condominos no total. Temos um problema de inflitração de humidade no pizo zero que está a degradar o pavimento e o tecto do -1 onde fica a garagem colectiva.Temos em mão propostas de orçamentos para a reparação do pavimento, que entre outras inclui a impermeabilização de toda a área do piso zero. No entanto não refere qualquer valor para a reparação das 3 juntas de dilatação onde vai ser feita a obra.
    Terá sido um lapso?
    O valor de reparação é tão baixo que foi incluido numa das rubricas do caderno de encargos elaborado para o efeito?
    Já tentei analisar o assunto mais tenho informação que é assunto em que é necessário a aplicação de vários materiais especificos para o assunto.
    Se não é possivel determinar um valor de referencia, agradeço a ajuda pelo menos para me indicar onde posso conseguir mais dados na net.

    obrigado.
  2.  # 2

    Não é possível dar-lhe um valor para a reparação da junta, porque tanto podemos estar a falar de uma junta muito simples praticamente sem custo, como podemos estar a falar de uma junta que custa 90€/ml (só material).

    Pode e deve pedir esclarecimentos aos empreiteiros que deram orçamentos e ao projectistas que definiu os trabalhos a executar (se existiu).

    No entanto essas juntas costumam ser executadas, com o recurso a "chouricos" conforme exemplo nesta solução

    Pode igualmente, ver na Metaldata e nos produtos escolher, seleccionar "Juntas de dilatação", para ter acesso a fabricante de juntas e respectivas soluções
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo_piedade
 
0.0086 seg. NEW