Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todo o fórum
    Chamo-me Bernardo e gostaria que me informassem de eventuais empresas que façam manutenção a casas de madeira, ou seja, deslocação ao domícílio para aplicação de velaturas e outros.Ouvi falar no Sr Empatias, mas desconheço a empresa e contactos. A minha casa foi construída pela empresa Rusticasa, de má memória, pois só faziam as manutenções enquanto a casa não ficou infestada de abelhas carpinteiras que destróiem tudo e enquanto estiveram a "MAMAR", agora lavam as mãos e nem passam cavaco.
    Fico muito grato a quem me possa ajudar. E-mail - [email protected]
    Um forte abraço
  2.  # 2

ola.uma coisa importante...é saber em ke zona do país a obra é..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: realmatilhadagalhist
  3.  # 3

Sr João Santos agora sem brincadeiras, a casa está localizada na vila de Torre de Dona Chama, distrito de Bragança.
    Obrigado
  4.  # 4

obrigado,sabe ke dependendo da zona,e o sr fica realmente fora da nossa zona de açao,assim serao as respostas que possa obter
  5.  # 5

Sr João Santos obrigado
  6.  # 6

boa tarde.sou trabalhador por conta própria e faço deslocaçoes as respectivas obras.
    Se estiver interessado poderá contactar-me através do mail : [email protected] ou pelo telm: 919314951
  7.  # 7

Chamo-me Bernardo e gostaria que me informassem de eventuais empresas que façam manutenção a casas de madeira, ou seja, deslocação ao domícílio para aplicação de velaturas e outros.Ouvi falar no Sr Empatias, mas desconheço a empresa e contactos. A minha casa foi construída pela empresa Rusticasa, de má memória, pois só faziam as manutenções enquanto a casa não ficou infestada de abelhas carpinteiras que destróiem tudo e enquanto estiveram a "MAMAR", agora lavam as mãos e nem passam cavaco.

Boas estranho esta sua situação ,pois os relatos sobre tal empresa tem sido os melhores ,espantam me tal situação e em relação ao sr.Empatias parece k desapareceu???
    Mas gostaria se assim o entender ,de saber o k correu mal com o seu caso............
  8.  # 8

A vernizcasa é uma empresa 100% dedicada à manutenção de casas em madeira tendo já uma larga experiência.
    Cada caso é um caso e estamos acostumados a lidar com a falta de acompanhamento da parte dos construtores seja por "desinteresse" ou porque simplesmente deixaram de existir.
    Percorremos todo o país.
    email:[email protected]
    site:vernizcasa.com

0.0086 seg. NEW