Colocado por: mariamagalhaesA quem tenho que me dirigir, ao Administrador do condominio, ou ao construtor do prédio ? Fico a aguardar uma resposta. Obrigado
Colocado por: mariamagalhaesOk. Gostaria então de saber qual o prazo de garantia ?
Colocado por: mariamagalhaesNeste caso já não está no prazo de garantia. Mas o predio tem uma fenda na parede exterior, que julgo ser por ai que se infiltra a agua. Caso seja esse o motivo de infiltração, gostaria de saber quem tem que fazer as reparações e quem terá de pagar os custos das mesmas ?
Colocado por: Luis K. W.é a Administração do Condomínio quem tem de PAGAR a reparação e os prejuízos causados (dentro de sua casa).
Colocado por: costa3333 :
" não percebo o que vocês fazem ao dinheiro, estão a mandar lá no prédio há 4 anos, e não fazem nada... vocÊs não sabem mandar pintar o predio??? que está todo sujo... eu todos os anos vos pago 200€ do condominio.. que é muito dinheiro digo já, mas pelo menos pintem o prédio, senão mandamo-vos embora... "
infelizmente é esta a mentalidade que ainda muitas pessoas tem... que pensam que o administrador está a administrar o edifício de a custo zero e ainda tem de fazer as obras...lol