Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite a todos. gostaria que e dessem umas ideias. é o seguinte pretendo construir uma pare para dividir a minha cozinha para fazer uma dispensa mas esse parede não pode ser de tijolo nem nada que meta cimento porque a casa não é minha, e há outro problema gostaria que o material dessa parede fosse resistente para suportar um armário por ex.
    peço k me dêem ideias de que material devo usar....
    obrigado
  2.  # 2

Colocado por: joelsilvaboa noite a todos. gostaria que e dessem umas ideias. é o seguinte pretendo construir uma pare para dividir a minha cozinha para fazer uma dispensa mas esse parede não pode ser de tijolo nem nada que meta cimento porque a casa não é minha, e há outro problema gostaria que o material dessa parede fosse resistente para suportar um armário por ex.
    peço k me dêem ideias de que material devo usar....
    obrigado
    faça em pladur
    Concordam com este comentário: paulo raminhos
  3.  # 3

boa noite... mas o pladur não suporta um armário.....
    •  
      alv
    • 13 junho 2011

# 4

Vivam!
    Se bem feito, suporta tudo, com e sem estruturas de reforços ou madeiras, etc...
    Se feito por quem souber, não há limites, mas tem de ser bem feito e sobretudo por quem saiba, não por quem diga que sabe!
    Em conclusão, no caso do nosso joel, com reforços, com apoios, por quem saiba ou não, Pladur é a solução!
    Querem ver que virei poeta!!!!
    "Fassam" parte e boas obras.
  4.  # 5

Por acaso estou a instalar casas de banho para deficientes com lavatórios suspensos e apoios de braço nas sanitas. As paredes são em "Pladur"
  5.  # 6

Não

0.0107 seg. NEW