Colocado por: PatttEle e o empreiteiro são bastante "amigos", e claro que o meu primo não tem nada a perder com um muro feito no terreno dele, pago por mim. O empreiteiro disser-me que falou com o meu primo, e ao que parece, eles combinaram os dois o que mais convinha ao meu primo, estando eu a pagar.
Colocado por: Patttrjmsilva - Eu moro longe do terreno em questão. So há uns dias é que consegui ver o muro.
adarq - Agradeço a sinceridade, mas o mal aqui é que o meu primo também é culpado neste assunto. Ele e o empreiteiro são bastante "amigos", e claro que o meu primo não tem nada a perder com um muro feito no terreno dele, pago por mim. O empreiteiro disser-me que falou com o meu primo, e ao que parece, eles combinaram os dois o que mais convinha ao meu primo, estando eu a pagar.
A questão aqui nem é o meu primo, é o muro. Sendo que o muro não está no meu terreno, e não foi construído no meu terreno como eu o solicitei, não o quero pagar. Estou disposta a pagar por um novo muro dentro do meu terreno, que foi o meu pedido desde o inicio. Queria apenas saber se legalmente tenho razão ou não em não pagar nada.
Colocado por: j cardosoEm alternativa pode propor ao seu primo aceitar a situação como está desde que sejam rectificadas as áreas dos respectivos terrenos, sofrendo o seu um acréscimo e o dele uma diminuição.