Colocado por: vcsacBom dia.
Esse valor não é muito alto. Porque não tenta vender?
Pagava o que deve e talvez ainda ficasse com algum "lucro".
Colocado por: vcsacBom dia.
Esse valor não é muito alto. Porque não tenta vender?
Pagava o que deve e talvez ainda ficasse com algum "lucro".
Colocado por: nnnunnnoOlá, O apartamento situa-se em Alfena.Faz lembrar o artigo sobre a crise no imobiliário no «tigre celta»:
Devo 52000€ porque pedi um extra.
Se ainda assim não chegar, o Banco irá persegui-lo e aos fiadores até ao fim das vossas vidas - e, por vezes, dos vossos herdeiros - para receber tudinho, com os jurinhos todos.
Está esclarecido ?
O que aconteceu consigo é quase exactamente o que os bancos fizeram á UE.
Primeiro foram-nos emprestando todo o dinheiro que queríamos a taxas baixíssimas (chegaram a estar abaixo de 1%, lembram-se) e disseram que podíamos gastar até mais 3% do que recebíamos.
O problema é que passados 30 anos devemos mais de 90% e agora atiram-nos com taxas de juro bárbaras!
Preciso de ajuda para tentar perceber como entrego o meu apartamento ao banco. Perdi o meu emprego há mais de um ano, desde então não consigo pagar as minhas despesas. Foram os meus pais que nesta altura me ajudaram. A minha procura por emprego cada vez esta mais difícil. So vejo uma solução que e de entregar a casa ao banco visto que não consigo pagar nenhuma das minhas contas.
Como procedo para realmente entregar a casa ao banco, a minha divida e de 52.000€. Os meus fiadores vao ter problemas?
Peço a vossa ajuda nestas questões.
Melhores Cumprimentos
Colocado por: Quid Iuris Que desinformação, ou você é tendencioso, se não sabe do que fala não tente ajudar.
Colocado por: Quid Iuris Se o seu banco for o Santander, poderei ajuda-lo.
Colocado por: Luis K. W.
O que eu fiz chama-se «gestão de espectativas».
Se a resposta do nnnunnno for «O meu banco é o Santander. Como me pode ajudar ? », o que é que você responde ?
Colocado por: Quid IurisReferi o santander, porque trabalho para o mesmo. E sei exactamente, digo ao promenor, qual tem sido por regra o procedimento a adoptar.
Quanto a outros bancos tenho uma ideia, mas é vaga. Olha que nem todos estão a despejar o mal parado em leilões de tuta e meia como refere.
Saliento que eu só falo do que sei. Do que não sei prefiro ouvir ou ler, pois sempre se aprende mais alguma coisa.
Agora se prefere partir para a ignorância, força!!! mas vá sozinho, porque dei como terminada essa conversa.
Colocado por: nnnunnnoComo procedo para realmente entregar a casa ao banco
Caso estes processos decididos em primeira instância venham a ser confirmados pelos tribunais de recurso, o que já aconteceu em Espanha, o problema agrava-se para a banca, que terá de suportar nos seus balanços, milhões e milhões de euros, resultantes da diferença entre o valor das casas e o crédito concedido e que não vai ser recuperado.