Iniciar sessão ou registar-se
    • Isis
    • 13 junho 2011 editado

     # 1

    editado
  1.  # 2

    Boas,
    Tem fotos?
    Cumprimentos
    • Isis
    • 14 junho 2011 editado

     # 3

    editado
  2.  # 4

    Quando puder,
    [email protected]
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isis
  3.  # 5

    Já agora também agradecia que me envia-se as fotos sff

    [email protected]

    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isis
    • Isis
    • 17 junho 2011

     # 6

    Já enviei algumas fotos.
    • Isis
    • 19 setembro 2011 editado

     # 7

    editado
  4.  # 8

    Bom dia Isis,

    tem fotos que possa enviar-me?

    Obrigada!
  5.  # 9

    esqueci-me do email:

    [email protected]

    :)
    • Isis
    • 19 setembro 2011 editado

     # 10

    ops
  6.  # 11

    Olá,
    Porque não coloca as fotos aqui no tópico?
    Concordam com este comentário: naar, Jorge Rocha, MartaD, raulschone, nelsonbe, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isis
    • Isis
    • 19 setembro 2011

     # 12

    Sou meio naba...
  7.  # 13

    Colocado por: IsisSou meio naba...


    Lol!
    • naar
    • 19 setembro 2011

     # 14

    Colocado por: IsisSou meio naba...


    Se fosse naba por inteiro é que era chato! :)

    Se só é "meio", peça ajuda aqui no Fórum e vai ver as suas fotos a aparecerem aqui como que por magia! :)
    • Isis
    • 20 setembro 2011

     # 15

    Colocado por: naar

    Se fosse naba por inteiro é que era chato! :)

    Se só é "meio", peça ajuda aqui no Fórum e vai ver as suas fotos a aparecerem aqui como que por magia! :)


    Ajuda-me?
    • ajsl
    • 20 setembro 2011

     # 16

    agradecia que me envia-se fotos e a localização.
    [email protected]
  8.  # 17

    ajudando aqui a Isis...... a localização está descrita no primeiro post.... Portais da Arrabida, Quinta do Anjo, concelho de Palmela..... para quem é mais conhecedor é a urbanização que fica em frente ao cemitério da quinta do anjo, e relativamente ao lado do Palmela Village...

    Quinta do Anjo é uma localidade que fica entre Azeitão e Palmela, fortemente conhecida pelos seus produtores de vinho e vinho moscatel, Horácio simoes e Venancio costa e lima, recentemente galardoado com a medalha de ouro no melhor moscatel do Mundo.

    So umas curiosidades..... alem do esclarecimento. =P
  9.  # 18

    Olá Isis,
    Para colocar fotos aqui no tópico é simples, por baixo do campo em que escreve os seus comentários, do lado esquerdo, tem um botão que diz browse. Clique e escolha as fotos. Se forem grandes poderá ter de reduzi-las para o tamanho indicado. Pode, por exemplo, disponibilizar algumas das suas favoritas e quem quiser ver mais pede o resto, de forma a manter o tópico activo (gracias naar) =0)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    • naar
    • 20 setembro 2011

     # 19

    Colocado por: Isis

    Ajuda-me?


    Desculpe, só vi agora mas a Sofia já ajudou, também tem que fazer alguma coisa (a Sofia), não é só ver fotos! :))
    • naar
    • 20 setembro 2011

     # 20

    Colocado por: loverscoutajudando aqui a Isis...... a localização está descrita no primeiro post.... Portais da Arrabida, Quinta do Anjo, concelho de Palmela..... para quem é mais conhecedor é a urbanização que fica em frente ao cemitério da quinta do anjo, e relativamente ao lado do Palmela Village...

    Quinta do Anjo é uma localidade que fica entre Azeitão e Palmela, fortemente conhecida pelos seus produtores de vinho e vinho moscatel, Horácio simoes e Venancio costa e lima, recentemente galardoado com a medalha de ouro no melhor moscatel do Mundo.

    So umas curiosidades..... alem do esclarecimento. =P


    Boas curiosidades!

    Mas acho que a Isis queria mesmo saber é como colava as fotos da moradia que tem para venda! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isis
 
0.0197 seg. NEW