Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    ok, mang

    Amanhã envio-lhe o orçamento.
    Obrigado
  2.  # 22

    nelsonbe,

    Também sou de Gaia e estou a chegar à altura de montar a cozinha.
    Será que me pode dar um orçamento para a cor Branco Zeus Extreme para tampos com as seguintes dimensões:

    1 tampo 2m x 0,60m
    1 tampo 3,8m x 0,60m
    1 tampo 2,4m x 0,80m

    Não sei qual é a espessura aconselhada para tampos de cozinha. Já ouvi dizer 3cm e já ouvi dizer quem faça com 2cm e 'aldrabe' fazendo uns rebordos.

    Há mais alguma cor branca de outra série mais barata?

    Obrigado
  3.  # 23

    Boa Tarde

    Estamos actualmente a terminar uma moradia, na qual conseguimos preços de Silestone a 150€/m2, e é Silestone do Grupo 1
    (os silestone estão divididos por grupos, consoante a cor, a especificidade deles, logo, consoante também a disponibilidade de haver ou não em stock...e o preço varia consoante a peça estiver nos diferentes Grupos).

    Qualquer dúvida, estejam à vontade, enviem dúvidas e pedidos de orçamento para o mail abaixo, pois é para isso que cá estamos.


    BE.arquitectos
    [email protected]
  4.  # 24

    Olá, MikeMelga

    Vou passar a informação ao meu sogro e mais logo envio-lhe o orçamento.
    Quanto às cores, vou ver os catálogos e os preços para outras séries de cor branca.

    Obrigado
    • A.M
    • 20 junho 2011

     # 25

    Bem, andei a pesquisar em vários fabricantes de cozinhas e ate em alguns marmorista, e os preços do silestone rondavam os 400€-500€ m2 e o quatzo compac os 300€-400€, estes preços que se falam aqui neste tópico não tem nada haver!!

    Como é possível?
    • mang
    • 20 junho 2011

     # 26

    Colocado por: BE.arquitectosEstamos actualmente a terminar uma moradia, na qual conseguimos preços de Silestone a 150€/m2, e é Silestone do Grupo 1
    (os silestone estão divididos por grupos, consoante a cor, a especificidade deles, logo, consoante também a disponibilidade de haver ou não em stock...e o preço varia consoante a peça estiver nos diferentes Grupos).


    Mas consegue descriminar quais os que pertencem ao grupo 1?
  5.  # 27

    Olá, boa tarde

    O comentário do senhor BE.arquitectos é um pouco de desconfiar, passo a explicar porquê:

    Estamos actualmente a terminar uma moradia, na qual conseguimos preços de Silestone a 150€/m2

    Parece-me que se trata de um empreiteiro, sendo que provavelmente poderá fazer preços mais baixos, dado que no conjunto não perderá dinheiro. O ditado é antigo: rouba ali para dar aqui... Pode não ser o caso.

    2º O preço que indica é impossível de ser real, a não ser que ande a trabalhar para aquecer, ou então "roube no material". Não me leve a mal.

    Tenho o catálogo da selistone à minha frente com os preços que ficam para mim (sogro) (+IVA) e posso afirmar que esse preço que apresenta de certeza que não é para selistone a 3cm, trabalhado, cortado e pronto a colocar no sítio.
    Mais, se não acredita, poderei digitalizar parte do catálogo e colocar aqui.

    Mas cada um é livre de fazer a as escolhas que pretende. Nós temos a porta aberta (oficina), para quem quiser lá dar um salto e ver com os próprios olhos.

    Tenho dito.
    Obrigado
  6.  # 28

    Colocado por: A.MBem, andei a pesquisar em vários fabricantes de cozinhas e ate em alguns marmorista, e os preços do silestone rondavam os 400€-500€ m2 e o quatzo compac os 300€-400€, estes preços que se falam aqui neste tópico não tem nada haver!!

    Como é possível?


    Olá, A.M

    Quando precisar de um orçamento ou se tiver alguém conhecido que precise, fale comigo.
    Eu sou um mero intermediário entre clientes e Oficina do meu sogro.

    Cumprimentos
  7.  # 29

    Olá, mang

    Enviei-lhe mensagem privada (MP).
    Se tiver recebido, avise-me. Obrigado

    Cumprimentos
    • mang
    • 20 junho 2011 editado

     # 30

    Colocado por: nelsonbeEnviei-lhe mensagem privada (MP).


    Não sei como ver.

    Já vi. Obrigado
  8.  # 31

    Ola mang

    Que achou do valor?

    Cumprimentos
    • cmsp
    • 20 junho 2011

     # 32

    Ola Nelsonebe,

    Gostaria de saber preço para
    base duche em silestone (2 ou 3 cm??) da serie a preço mais reducido (180euros, julgo), de 1 metro por 0,80m e outra de 0,90m por 0,80m.

    Antecipadamente grata
    Concordam com este comentário: nelsonbe
    • mang
    • 20 junho 2011

     # 33

    Colocado por: nelsonbeOla mang

    Que achou do valor?

    Cumprimentos


    Não é mau, pois está próximo do meu melhor orçamento. De qualquer forma, mesmo a troco de pouco mais, prefero entregar ao responsável pela cozinha, pois desta forma se algo correr menos bem, não há mais ninguém para culpar.

    Mesmo assim muito obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelsonbe
  9.  # 34

    Não é mau, pois está próximo do meu melhor orçamento. De qualquer forma, mesmo a troco de pouco mais, prefero entregar ao responsável pela cozinha, pois desta forma se algo correr menos bem, não há mais ninguém para culpar.


    Fico com pena, porque pensei que iria ser o meu primeiro "cliente" aqui do fórum.
    Se nos estivesse escolhido, diz o meu sogro que se podia fazer uma atenção.

    Mas se já decidiu, fica para outra vez.
    Cumprimentos
  10.  # 35

    Colocado por: cargadetrabalhosE granito branco romano, têm na oficina?


    Não temos na oficina este granito, mas podemos arranjar amostras.
    • A.M
    • 21 junho 2011

     # 36

    Colocado por: nelsonbe

    Olá, A.M

    Quando precisar de um orçamento ou se tiver alguém conhecido que precise, fale comigo.
    Eu sou um mero intermediário entre clientes e Oficina do meu sogro.

    Cumprimentos


    Olá e obrigado desde já.

    Gostaria de um orçamento se possível, não sei se o seu sogro,trabalha só com silestone? mas se trabalhar com o quartz compac também gostaria de saber pois aparentemente é igual e mais barato, no caso do quartz é a cor LUNA no silestone não sei bem como se chama é um branco com pintinhas beges.

    aqui vão as medidas:

    com espessura 3 cm: -1 tampo com 2,9mx1,20m (neste um buraco para placa de 0,90mx0,45m e outro buraco com diametro de 0,11m para um aplique de tomadas)
    -1 tampo com 0,80mx1,2m (para ligar o tampo anterior que é balcao e o chao, "topo do movel")

    -1 tampo com 1,40mx0,90m (neste um buraco para misturadora, e um buraco para 1 pio com 0,40mx0,30m para colar por baixo).

    TOTAL DA AREA: 5,7 m2

    com espessura de 2 cm: - 1 tampo para colar na parede com 2,65mx0,30m

    TOTAL AREA: 0,80 m2

    Gostaria que me enviasse o orçamento com a colocação dos mesmos.

    Cumprs.
  11.  # 37

    Olá, A.M

    Já desenhei as pedras que pediu para orçamentar e entreguei ao meu sogro.

    Ele pediu para perguntar qual a dimensaão do buraco para a misturadora e onde é a casa para se montar a cozinha (zona).

    Vou tentar enviar-lhe amanhã.

    Obrigado

    Cumprimentos
  12.  # 38

    @nelsonbe,

    quanto mais é que o seu sogro leva para uma obra no concelho de Mafra?
    Ou seja, tem de contar vir à obra pelo menos uma vez para tirar as medidas (para não haver problemas/erros) e outro dia para trazer e montar...
    Esse valor a mais é de ordem de grandeza?
  13.  # 39

    Olá, mafgod

    Tenho seguido com atenção a construção da sua moradia, pois em breve também vou começar a construir a minha. (Já faltou mais!!!)

    Deixe-me falar com o meu sogro a ver o que ele diz.
    Obrigado
  14.  # 40

    Colocado por: nelsonbe
    Não temos na oficina este granito, mas podemos arranjar amostras.


    OPTIMO.

    Então tente arranjar uma amostra e veja valores para a banca da cozinha.

    Antecipadamente grato.
 
0.0204 seg. NEW