Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite!

é assim, eu gostava que me pudessem ajudar na escolha de um verniz bom, bom mesmo, para um tipo de soalho antigo, de madeira corrida, sem antecedentes de vernizes..
    digam por favor, qual é melhor.

obrigado cumps
  2.  # 2

Colocado por: onurbmarboa noite!

é assim, eu gostava que me pudessem ajudar na escolha de um verniz bom, bom mesmo, para um tipo de soalho antigo, de madeira corrida, sem antecedentes de vernizes..
    digam por favor, qual é melhor.

obrigado cumps
    tem o verniz da cin que para mim continua a ser dos melhores, depois tem outro muito bom também mas é pouco conhecido (julgo eu) que é o ML matos e lopes
  3.  # 3

sim, o da cin parece-me bem, pelos comentários que verifiquei. mas qual especificamente se enquadra melhor? (o verniz da cin)
  4.  # 4

verniz de poliueretano 2 componentes/ durocin
  5.  # 5

durocin 2k cera? ou durocin 2k WB?
  6.  # 6

ou durocin 2k WB?
    eu colocava este, o outro tem um acabamento de brilho tipo cera eu pessoalmente não gosto
  7.  # 7

Concordo, excelente verniz o da Cin.

Boas pinturas.
  8.  # 8

Antes de pensar no verniz, primeiro terá que pensar em retirar toda a camada de cera que existe, pelo processo mecânicamente. Depois de lhe retirar uns milímetros de madeira, aproveitava e dava-lhe um produto xylofago, e só depois avançava para um verniz de soalho, julgo que de 2 componentes será uma boa escolha. Agora se poder tente dar os aquosos, são mais caros.
    Ter em atenção para o brilho, pois se for mate a luz não reflecte tanto, logo não se vê as pequenas imperfeições. Conforme o tipo de madeira , mas em principio prefiro sempre os brilhantes, pois realça mais as tonalidades da madeira, então se tiverem muitos laivos de cor ainda melhor, mas são gostos.
    Boa continuação

Leitão

0.0114 seg. NEW