Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sera na tabela de preços, e estas só tem as lojas deles ou revendedores
    se não ligue para o 808 253 253 serviços de aconselhamento e seguimento técnico
  2.  # 2

    Tenho os seguintes preços da CIN de um revendedor de materiais de construção:

    Primário Cinolite HP - 90 L - 672,60€ + IVA
    Cináqua Branco - 60 L - 338,60€ + IVA
    Vinylmatt cor - 75 L - 595,00 € + IVA


    Acham que é caro? É que não percebo nada disto e não queria ser "roubado".
  3.  # 3

    Viva,

    estou em vias de pintar a minha moradia por dentro. Já foi pintada uma vez com CIN Magnólia VinylMatt, mas já me falaram bem da VinylCLean, vale a pena esta mudança?

    E rende bem?

    As paredes estão em bom estado, sem rachas ou desgaste acentuado, apenas a precisar de uma refrescadela (2 demão).
    • jbar
    • 13 março 2018

     # 4

    Tenho uma casa pintada com ambas. Existe uma ligeira diferença no brilho, pois a Clean é mais brilhante e poderá ser mais lavável, mas nunca notei diferenças.
    O rendimento é o indicado nas latas e a durabilidade é excelente, podendo ser lavável e esfregável. Ambas possuem uma qualidade muito boa.

    A nível de aspeto, prefiro a Matt mas a diferença é mínima.
  4.  # 5

    Viva, acabei por pintar com VinylClean e o resultado foi muito bom, a tinta rende bem e fica um resultado excelente, e é bastante lavável. Recomendo.
    Concordam com este comentário: jbar
    • zed
    • 15 janeiro 2019

     # 6

    @jbar e @dvd.ribeiro:

    Podem partilhar os preços que pagaram pelo VynilClean? Será que compensa ser eu a comprar fornecer a tinta ao pintor?
  5.  # 7

    Pedi orçamento numa loja CIN, e para 15L de cor 2303 orçamentaram 137,76€.
    Também pedi orçamento numa loja online ficaria a 135€ 15L a mesma côr.
    Também me informaram que a tabela de preços de 2019 ia sofrer alterações, ainda tenho que confirmar novamente o preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
    • jbar
    • 16 janeiro 2019

     # 8

    O preço é o de tabela, com um desconto comercial de 30%-40%, resultando em valores à volta dos 135 euros + IVA.
    O pintor pode ter um desconto um pouco superior mas também poderá não o passar totalmente para o cliente. Aliás, duvido que o faça porque vai ter custos adicionais.

    Nada como ir à loja, pedir um orçamento para a quantidade esperada, depois pedir ao pintor para apresentar um orçamento com as duas opções (com e sem tinta).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
  6.  # 9

    Vejam em ferramentaspro.pt

    Os preços são muito bons (os melhores que arranjei) e têm loja física em Odivelas. No meu caso fui levantar em loja, mas enviam por transportador caso assim se pretenda. Neste caso acho que pedem pagamento antes do envio. Por não conhecer a loja preferi ir eu buscar.
    Há diferenças de preço brutais... :s
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
 
0.0161 seg. NEW