Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Jorge Rochagft?

De onde é isso?

Boa pergunta...
  2.  # 22

Alusys
    • bia
    • 18 junho 2012

# 23

LT
  3.  # 24

Colocado por: babesAlusys

Não vejo lá nada disso...
  4.  # 25

http://www.alusys.pt/Imgs/content/page_48/gfn.pdf

uma copiazita da BX ou da N13000S...

nem sequer tem corte térmico...

A LT que a bia sugeriu sim, é uma boa série.
  5.  # 26

A amostra que tenho da Alusys da serie GFT tem corte termico. A serie que está no site da Alusys é diferente.
    Alias também tenho uma amostra do alumínio da Sapa e as duas são idênticas a diferença está na largura do alumínio.
  6.  # 27

Colocado por: babesA amostra que tenho da Alusys da serie GFT tem corte termico. A serie que está no site da Alusys é diferente.
    Alias também tenho uma amostra do alumínio da Sapa e as duas são idênticas a diferença está na largura do alumínio.

Porque é que não manda os serralheiros do fórum fazer o que pretende?
  7.  # 28

Colocado por: babesA amostra que tenho da Alusys da serie GFT tem corte termico. A serie que está no site da Alusys é diferente.

Aconselho que questione o seu fornecedor para que não hajam mal-entendidos, muitos "profissionais" tem o mau hábito de vender gato por lebre.
    • AXN
    • 22 junho 2012

# 29

Bom dia, o meu arquitecto propos para a caixilharia a marca cortizo (o mapa de vãos segue em anexo). Será uma boa escolha?
  8.  # 30

Aconselhou porquê?

Alguma explicação em especial?Que série?
    • AXN
    • 22 junho 2012

# 31

Sei que ele falou numa série da cortizo, mas foi de "boca", e eu apontei, mas não encontro o papel. Em relação a marca, não lhe sei responder, mas em relação a minha pergunta, é uma boa escolha? ou não?, já agora se a cortizo for uma boa escolha, qual a série?
  9.  # 32

Deve ser a série Vision. Agora só se vê dessa porcaria :-)
  10.  # 33

Colocado por: AXNSei que ele falou numa série da cortizo, mas foi de "boca", e eu apontei, mas não encontro o papel. Em relação a marca, não lhe sei responder, mas em relação a minha pergunta, é uma boa escolha? ou não?, já agora se a cortizo for uma boa escolha, qual a série?

Não ponderou o PVC?
    Eu como conto colocar PVC não conheço muitas marcas de aluminio, mas pelo que ouço falar, Shucco dizem que é das melhores.
    Em relação ao PVC tenho orçamento para Shucco, Rehau, Kommerling e Finstral.
    • AXN
    • 22 junho 2012

# 34

O PVC pode ser a mehor coisa do mundo, mas não sei explicar bem, mas não me inspira confiança (é uma mania minha).
  11.  # 35

Colocado por: AXNSei que ele falou numa série da cortizo, mas foi de "boca", e eu apontei, mas não encontro o papel. Em relação a marca, não lhe sei responder, mas em relação a minha pergunta, é uma boa escolha? ou não?, já agora se a cortizo for uma boa escolha, qual a série?

Não lhe sei responder porque não sei a dimensão dos vãos nem para onde vão!
  12.  # 36

Eu aconselharia a série 70 CC para os vãos de abrir e a série 4500 CC para os vãos de correr. A marca é boa e tem mercado. Agora falta comparar com outras séries de outras marcas. Se o Uw for equivalente então avalie pelo preço.

0.0130 seg. NEW