Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

sanitas e bides
  2.  # 22

ainda os vou buscar a rebordosa!!!
  3.  # 23

Não sei onde, mas um amigo meu é que disse que la tem muita coisa... como ele é de la conhece toda gente diz que vamos a uma fabrica qualquer... mas n queria fazer 800 km e não ver nada de jeito...

Não vi nenhum sussurro seu hoje...
  4.  # 24

Epa não conhecia as mensagens!!!

Já lhe respondi!!!

Serão perto da rebordosa algumas fabricas? Como lhe disse o meu amigo e que me convidou a ir la para ele e fazer um tour la pelas lojas de louças e moveis
  5.  # 25

Opa não tirei por 0,4 decimas!!!! tirei no porto!!!
  6.  # 26

hummm pois se calhar ele não percebeu que era sanitas e lavatorios que eu quero...

mandei-lhe mensagem
  7.  # 27

Descarregue ali ao pe do marquês sff.. as mines e caracois são no Júlio dos caracóis!!!

Dê-me la a sua opinião quanto a constituição da parede.. voce demorou a aparecer...
  8.  # 28

qual o preço de cada tijolinho desses?
  9.  # 29

Puxa.. Isso é feito de ouro!?? (ytong)
  10.  # 30

Colocado por: Anonimo16062021
    E nem so,é que o tijolo YITONG isola por si só,excluindo a necessidade de aplicar isolamento complementars..os inconvenientes ligados a uma possível má colocação do isolamento são eliminados.
    O simples facto de se construir com blocos YTONG garante um isolamento durável e eficaz a 100%. Mais, os valores de isolamento dos blocos YTONG são superiores ao que são exigidos pela regulamentação mais rigorosa vigente,o que se traduz em importantes economias com aquecimento ou arrefecimento. E isto, ... sem ter que pagar isolamento:

sai ela por ela, entao!!!
  11.  # 31

Colocado por: sergyioE nem so,é que o tijolo YITONG isola por si só,excluindo a necessidade de aplicar isolamento complementars..os inconvenientes ligados a uma possível má colocação do isolamento são eliminados.
    O simples facto de se construir com blocos YTONG garante um isolamento durável e eficaz a 100%. Mais, os valores de isolamento dos blocos YTONG são superiores ao que são exigidos pela regulamentação mais rigorosa vigente,o que se traduz em importantes economias com aquecimento ou arrefecimento. E isto, ... sem ter que pagar isolamento:

o que quis dizer é que se já não é preciso isolamentos e afins, logo o preço mais alto, compensa esse facto...
  12.  # 32

Ok..e se for bem aplicado como manda a lei por bons profissionais nem necessita de levar reboco pelo exterior nem no interior..basta só levar um acabamento fino

e em Portugal há alguém que tenha experiência neste tipo de material?
  13.  # 33

Colocado por: ?
    não muito...mas há.

mas lá está, com um projecto já feito e entregue na CM, não há muito a fazer, pois não? ou seja, não será viável usar esse tipo de material
  14.  # 34

E nem so,é que o tijolo YITONG isola por si só,excluindo a necessidade de aplicar isolamento complementars.

Anonimo16062021: vai ter de comprovar esta afirmação mas atenção - com números, com exemplos concretos, que para promessas bastam os políticos e aqueles que dizem construir por 500 €/m2.
    Convinha também que falasse sobre os revestimentos adequados (ou não) para as paredes exteriores e o seu comportamento perante a humidade, para além de outras possíveis vantagens e desvantagens.
  15.  # 35

Ora bem, cá estão uns preços do ytong

- ytong 600 x 250 x 050 s/encaixe - 3.50€/un + iva

- ytong 600 x 250 x 100 s/encaixe - 4.50€/un + iva

- ytong 600 x 250 x 150 s/encaixe - 5.60€/un + iva

- ytong 600 x 250 x 200 c/encaixe - 6.65€/un + iva

- ytong 600 x 500 x 070 c/encaixe - 5.35€/un + iva

- ytong 600 x 500 x 100 c/encaixe - 6.65€/un + iva

- cola ytong 25k- 16.00€/sc + iva
  16.  # 36

Colocado por: Steve_o

tirava o vidro e punha tijolo!

Mas gostaria era de saber a sua opinião em relação tambem à parede

há soluções em vidro que são insonorizadas, é uma questão de custo.
    Cpts
  17.  # 37

Existe Ytong e Ytong..nem todos eles tem as mesmas características no que diz respeito a condutividade térmica

pensava que isso fosse uma marca exclusiva!!!

0.0171 seg. NEW