Iniciar sessão ou registar-se
    • bryno
    • 18 junho 2011 editado

     # 1

    Qual o preço de uma placa knauf? sei que as que se compram na maxmat ou leroy merlin anda a volta dos 12 euros, faz o mesmo efeito? Ou sao placas que nao valem a pena? obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: brynoQual o preço de uma placa knauf?


    http://www.knauf.pt/knauf/controller/controller.jsp?chId=185

    Colocado por: brynofaz o mesmo efeito? Ou sao placas que nao valem a pena? obrigado

    Marca?
  2.  # 3

    Qual o preço de uma placa knauf?
    anda a volta dos 4,5€m2
    sei que as que se compram na maxmat ou leroy merlin anda a volta dos 12 euros, faz o mesmo efeito?
    fazer faz mas não é a mesma coisa
    Ou sao placas que nao valem a pena?
    vou por ai
  3.  # 4

    Colocado por: pdavidmarquesanda a volta dos 4,5€m2fazer faz mas não é a mesma coisavou por ai


    Obrigado pelea sua resposta, sabe-me dizer onde comprar as placas knauf? Sou da zona norte... Para ser sincero pensei que fica-se mais caro o m2.
  4.  # 5

    Que me lembre, nos aki, maxmat e leroym.. So vi material knauf ou pladur...(massas e placas)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  5.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasQue me lembre, nos aki, maxmat e leroym.. So vi material knauf ou pladur...(massas e placas)


    Obrigado, esta semana já vou lá ver isso. cmprts
    •  
      alv
    • 19 junho 2011

     # 7

    Vivam!

    Que me perdoem os maxmat´s, os aki´s e os leroy´s, mas vão comprar esse tipo de materiais a armazéns especializados, Eles para além de melhores preços, mesmo para pequenas quantidades poderão, se tiverem pessoal competente, fornecer uma solução especificando o sistema mais aconselhado para o fim a que se destina, eventualmente aconselhar um sistema mais "robusto" e quantificar o material necessário, fornecendo o que melhor se adequa à solução. Desta forma muitas das patologias da má instalação da escolhe errada do sistema ou mesmo dos acessórios, poderá ser evitado.
    É uma opção. No minha empresa uma grande parte do tempo que "perdemos" na atenção comercial ao cliente prende-se com este tipo de assistência, aconselhamento e eventual acompanhamento.
    "fassam" parte.
  6.  # 8

    Colocado por: alvVivam!

    Que me perdoem os maxmat´s, os aki´s e os leroy´s, mas vão comprar esse tipo de materiais a armazéns especializados, Eles para além de melhores preços, mesmo para pequenas quantidades poderão, se tiverem pessoal competente, fornecer uma solução especificando o sistema mais aconselhado para o fim a que se destina, eventualmente aconselhar um sistema mais "robusto" e quantificar o material necessário, fornecendo o que melhor se adequa à solução. Desta forma muitas das patologias da má instalação da escolhe errada do sistema ou mesmo dos acessórios, poderá ser evitado.
    É uma opção. No minha empresa uma grande parte do tempo que "perdemos" na atenção comercial ao cliente prende-se com este tipo de assistência, aconselhamento e eventual acompanhamento.
    "fassam" parte.


    Sabe de algum armazem que possa adquirir no norte? cmprts
    •  
      alv
    • 19 junho 2011 editado

     # 9

    Vivam!
    O Norte é grande, carago!
    "Fassam" parte
  7.  # 10

    Obrigado pelea sua resposta, sabe-me dizer onde comprar as placas knauf? Sou da zona norte..
    da zona norte onde? e pode optar pela chapa da pladur ai no norte tem com certeza
  8.  # 11

    Colocado por: brynoSabe de algum armazem que possa adquirir no norte? cmprts


    Tem um armazém na zona industrial da Maia com venda ao publico, perto do Leroy Merlin, mais precisamente ao lado do armazém dos CTT. Penso que se chama socasa (sem certeza do nome).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bryno
  9.  # 12

    Colocado por: Lucilio

    Tem um armazém na zona industrial da Maia com venda ao publico, perto do Leroy Merlin, mais precisamente ao lado do armazém dos CTT. Penso que se chama socasa (sem certeza do nome).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bryno


    Obrigado, eu dise zona norte, porto, maia etc nessas zonas. cmprts
  10.  # 13

    http://www.cunhagomes.pt/
    Concordam com este comentário: alv
  11.  # 14

  12.  # 15

    boa noite preço do m2 do knauf n,º1 alguem sabe
  13.  # 16

    Colocado por: xankas17boa noite preço do m2 do knauf n,º1 alguem sabe


    [email protected]
 
0.0198 seg. NEW