Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Mais uma vez peço a vossa ajuda, desta vez pretendo escolher um sistema de Videovigiliância para a minha moradia,, pretendo ser eu a montar o mesmo se possivel (orçamento limitado). O sistema deverá permitir:

    - Ligar 3 câmaras com POE (já tenho cabo ethernet cat 6a passado e gostava de aproveitar o mesmo).
    - Preferência num sistema de gravação DVR autonomo,
    - Possibilidade da gravação das imagens para um disco remoto (numa outra casa) através de uma ligação wireless já existente.
    - Possibilidade aceder ás câmaras remotamente através da internet e smartphone, neste caso iPhone.

    Obrigado.
    • ligo
    • 20 junho 2011

     # 2

    Através do projecto de software de domótica que realizo, mantive contactos com uma empresa de Guimarães que criaram um gravador de video-vigilância que é fantástico.
    Para além de todas as funcionalidades que os outros gravadores têm, este permite ainda configurar uma série de eventos relacionados com as imagens que detecta no video. Por exemplo, consegue detectar pessoas num espaço, não só pelo movimento mas também pela percepção real de uma pessoa (inibe movimentos de folhas, animais, etc), determinadas zonas da imagem accionarem eventos, faz detecção de movimento mesmo à noite, e muito mais que vale a pena conhecer.
    Visite: http://www.exva.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Projecto
 
0.0078 seg. NEW