Iniciar sessão ou registar-se
    • becas
    • 11 fevereiro 2013 editado

# 21

Também tenho soalho maciço de sucupira. As portas e rodapés são em faia. Gosto do contraste, penso que fica bastante bem...do que eu não gosto é de portas bicolores!
  1.  # 22

Colocado por: becasTambém tenho soalho maciço de sucupira. As portas e rodapés são em faia. Gosto do contraste, penso que fica bastante bem...do que eu não gosto é de portas bicolores!

Isto de gostos, é sempre muito relativo...contudo o soalho em sucupira e os rodapés e portas em faia, parece-me uma combinação forte.
    Imagino uma combinação mais leve...
    Por acaso não tem fotos para ver o efeito?

Obrigado pela partilha.
    • becas
    • 11 fevereiro 2013

# 23

Colocado por: InTheHousePor acaso não tem fotos para ver o efeito?

Neste momento estou fora, mas na 4ª posso tirar e colocar aqui. Também tenho as portas com os veios horizontais, mas lisas.
  2.  # 24

Colocado por: Rodrigo Cruz

não peça opiniões ao carpinteiro!:P
    O carpinteiro percebe de carpintaria e madeira, a composição de materiais não faz parte da sua profissão. Tudo o que lhe disser é de gosto próprio e senso comum, tanto pode acertar como pode errar.

Cumprimentos,

Rodrigo

Pois...mas quando temos dúvidas, tentamos perceber junto de quem trabalha com madeiras todos os dias, contrastes que resultem bem!
    Gosto sempre de dar ouvidos a quem faz de determinadas coisas a sua profissão...neste caso, penso ter gostos diferentes do meu carpinteiro e não deverei ir pelas dicas dele.

Na sua opinião, o que resulta bem com a sucupira...Mutene?
      Mutene.jpg

0.0130 seg. NEW