Iniciar sessão ou registar-se
    • seixal
    • 21 junho 2011 editado

     # 1

    CONSTRUÇÕES E REMODELAÇÕES

    Remodelação de interiores – Casas de banho e, cozinhas.
    Canalização, electricidade, colocação de azulejos
    Pavimentos cerâmicos/flutuantes.
    Tectos falsos pladur/madeira/pvc.
    Pinturas, etc…
    Remodelações totais ou parciais em Andares e Moradias.
    Orçamentos & Qualidade
    [email protected] TM: 912456174
  1.  # 2

    Aceito trabalhos na zona de Sesimbra, Seixal, Almada
      DSCF1736.JPG
  2.  # 3

    :)
  3.  # 4

    Boa noite, gostaria de saber quanto poderá ficar a colocação de pavimento cerâmico na minha sala, hall e cozinha num total de 60 m2.
  4.  # 5

    Colocado por: tiago86Boa noite, gostaria de saber quanto poderá ficar a colocação de pavimento cerâmico na minha sala, hall e cozinha num total de 60 m2.
    defina colocação de ceramica, retirar o que existe? executar nova betonilha? colocar por cima do que lá está? materiais de aplicação quem os fornece?
  5.  # 6

    Colocado por: tiago86Boa noite, gostaria de saber quanto poderá ficar a colocação de pavimento cerâmico na minha sala, hall e cozinha num total de 60 m2.



    Colocado por: pdavidmarquesdefina colocação de ceramica, retirar o que existe? executar nova betonilha? colocar por cima do que lá está? materiais de aplicação quem os fornece?


    E já agora com que método e com que garantia?
  6.  # 7

    Boas tardes, sr. Tiago pode contactar-me através de mail ou, telemovel?
    Varias questões como as que aqui foram colocadas tem influêcia no preço.
    Aguardo o seu contacto
    jose torres
  7.  # 8

    O chão que estava na casa está a ser retirado por mim. Procuro apenas quem me coloque o chão na sala, hall e cozinha no total de 60m2. Os materiais também são fornecidos por mim
  8.  # 9

    Boa tarde, para lhe dar um orçamento mais justo para si e para mim convinha ver.
    Se fôr da minha zona(Seixal, Sesimbra) falando poderei fazer um bom preço basta contactar-me.
    cumps.
    Jose Torres
  9.  # 10

    No exterior tenho um alpendre com cerca de 50m2, pretendo colocar tecto falso, qual a melhor solução (pladur hidrofugo, madeira PVC ou outro)?

    Estava mais inclinado para o pladur, mas também me falaram no PVC, qual a relação de preço entre o pladur e o PVC?

    Obrigado,

    Cps
  10.  # 11

    Boa Tarde para colocar pladur terá que ser hidrofugo, na minha opiniao o que fica mais bonito e o pladur em termos de durabilidade será o PVC, em relação ao assentamento do pavimento o preço que levo neste momento e de 10 euros o m2. para mais imformações pode me contactar para o meu telefone que e o 912317137.

    Só uma pergunta quer o assentamento do pavimento a direito ou a meia esquadria?

    Sem outro assunto

    Melhores Cumprimentos

    Pedro Fialho
  11.  # 12

    :)
 
0.0157 seg. NEW