Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá! precisava mais informação referente ao sistema de isolamento Etics pelo exterior.... estou com algumas duvidas referente a alguns pormenores que apresenta a fachada exterior e que terão de ser executadas com o próprio sistema, parte da fachada terá umas riscas horizontais em relevo digamos que a cada 60cm a risca poderá ter 3cm agora isto terá de ser imagino executado com placas de eps mais grossa e as riscas com placas de eps com menos espessura para dar o efeito que diferença de espessura será a ideal foi projectado 4cm de eps como isolamento nas paredes exteriores e quanto a aquela malha de fibra de vidro será que da para contornar, é possível fazer esse tipo de pormenores sem problemas.

Existe a possibilidades de fazer fingimentos nos contornos das janelas e portas com o mesmo material para depois ser revestido e pintado numa outra cor com um aspecto de pedra lisa tipo mármore travertino sei que a argamassa que fazem esse efeito mas não sei si é possível aplicar neste sistema?... será que o acabamento final deste sistema pode de algum modo ter uma aparência menos rugosa mais lisa, por que as que tenho visto são granuladas....

e para terminar numa parece quero colocar revestimento em ecopiedra poderá não ser recomendado com este sistema nãos sei o peso do material sendo que pelo que vi aqui não pode ultrapassar os 25Kg/m2

Obrigada!

Rosa Souto
  2.  # 2

Esta são as fachadas
      Empreendimento_NE_07_bloco-.gif
  3.  # 3

Rosa Souto porque não faz outro projecto?
    embelezar com acabamentos algo que não está bem não resolve.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Riscador
  4.  # 4

Gostos e cores não se discutem! ...mudar de norte poderá não sempre ser a melhor opção... quem tiver alguma experiência sobre pormenores do sistema Etics.... poderá acrescentar mas valor a esta discussão agradeço!

0.0090 seg. NEW