Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    obrigado
  2.  # 22

    è complicado mudar o miolo da fechadura?
    • J.C
    • 7 dezembro 2011

     # 23

    Não é facil, mas faz-se..
    Ao desmontar numere as plaketes com caneta de CDs por exemplo.
  3.  # 24

    o que acham das portas gardesa?
    (A Gardesa é do grupo Assa Abloy também.)
  4.  # 25

    Boas;

    Começo por parabenizar o Forumdacasa ao qual chamo o meu "cantinho precioso", pois, não imaginam a ajuda que me têm dado.

    De seguida, PRECISO de ajuda.

    Há uns dias perdi as chaves de casa e acabei a trocar o segredo da fechadura. O que fiz foi desmontar a mesma, levá-la a uma loja da especialidade e aí procederam à troca do dito segredo (estarei a chamar-lhe o nome errado?). Só levei a fechadura, deixei ficar as trancas.

    Não consigo ver qual a marca/tipo da fechadura mas anexo uma imagem da mesma.

    O que está a acontecer neste momento é que, de forma aleatória, não consigo abrir e/ou fechar a porta. Se não colocar as trancas, a fechadura funciona perfeitamente. Colocando as trancas, de vez em quando fica completamente bloqueada. Não abre. Mesmo que esteja apenas no trico. Nem tentando puxar o trinco à mão (a forma normal de abrir a porta do lado de dentro sem ser com a chave). Se estiver do lado de dentro, o que faço é fazer uma pressão nas trancas junto à fechadura (apenas as verticais junto à fechadura, as outras laterais e horizontal parecem-me funcionar bem), e passa a funcionar. Parece-me que as trancas ficam "presas" dentro da fechadura bloqueando o mecanismo. Este problema é aleatório, é indiferente se fechei a porta pelo de dentro ou de fora, se dei as voltas à chave ou se só fechei com o trico.

    Solicito e agradeço a vossa ajuda, pois, já tive que entrar pela janela 1 vez e acho que hoje vai voltar a acontecer o mesmo (não é bom exemplo para os ladrões ;)

    Agradecida desd já.
      fechadura.jpg
 
0.0119 seg. NEW