Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Comprei um lavatório modelo note 36x36 da sanindusa. Mas quando abri a caixa verifiquei que não trazia nenhuma válvula incluída.
    Agora necessito de comprar a dita válvula. Pode ser instalada uma válvula normal ou tem de ser uma própria para este tipo de lavatório?

Obrigado.
    João C.
  2.  # 2

Colocado por: Joao888Boa tarde,

Comprei um lavatório modelo note 36x36 da sanindusa. Mas quando abri a caixa verifiquei que não trazia nenhuma válvula incluída.
    Agora necessito de comprar a dita válvula. Pode ser instalada uma válvula normal ou tem de ser uma própria para este tipo de lavatório?

Obrigado.
    João C.
    eu aconselho a de clic/clac é a mais pratica
  3.  # 3

Será então mais prática mas menos higiénica... na minha opinião a parte higiénica é mias importante.
    Podem ser mais explícitos quanto ao funcionamento dessa valvula clic/clac ?
  4.  # 4

Colocado por: Joao88836x36

Caro João C.,
    Boa tarde!

As válvulas não seguem com os lavatórios. Habitualmente seguem com as torneiras.
    De qualquer forma, este lavatório só permite a colocação de válvulas tic-tac (também designadas clic-clac).

No link abaixo, no site técnico da Sanindusa, consta a válvula compatível e já referenciada anteriormente:
    http://pt.tec.sanindusa.pt/catalogo/lavatorios/lavatorios-de-pousar-eou-de-parede/note/lavatorio-45x25_1297.html

Caso necessite de mais informações, por favor contacte-nos:
    Contactos:
    t. 234 940 250
    [email protected]

Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
  5.  # 5

Boas ,

com este belíssimo serviço , qualquer dia tenho de começar a trabalhar com a SANINDUSA também .

Parabéns por este tipo de trabalho que esta a desenvolver aqui no forum .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  6.  # 6

Colocado por: ?como esse lavatório não tem trop-plein não convinha ter essa válvula.

(no caso de esquecimento da água aberta e se a válvula estiver fechada ele vai encher até esbordar)

Não conhecia o termo trop-plein (descarregador de superfície).

Deste modo, a quem quiser ler um pouco mais (enquadrado no tema de reservatórios), encontrei este documento:

https://dspace.ist.utl.pt/bitstream/2295/748677/1/AG_Reservatorios.pdf

cumps
  7.  # 7

Colocado por: NELSON SANTOSBoas ,

com este belíssimo serviço , qualquer dia tenho de começar a trabalhar com a SANINDUSA também .

Parabéns por este tipo de trabalho que esta a desenvolver aqui no forum .
    penso eu que não poderia ser de outra forma, alias representam e bem uma marca né, não estamos a falar de baiucas da esquina, logo o atendimento prestado tem por obrigação de ser 5*, também estou bastante contente com a marca

0.0126 seg. NEW