Iniciar sessão ou registar-se
    • LMFR
    • 24 junho 2011 editado

     # 1

    Boa Tarde! Sou novo por aqui mas já desde algum tempo tenho vindo a ler alguns comentários e opiniões. Eu ontem fiz uma proposta para a compra de um imóvel em carta fechada via electrónica no site das finanças, o preço inicial 30 mil e poucos euros e fiz uma proposta de mais 5 mil. Tendo o dinheiro para o pagar não excitei, porque é um apartamento que esta bicado perto da praia e pretendo obter rendimento com o aluguer. Após a proposta foi-me emitido um documento electrónico que fora outras informações diz:( Não vou dizer os números certos por causa da confidencialidade)

    * Número da Venda: 3734.2011.166
    * Número da Proposta: 3734.2011.166. 87
    No meu entender os primeiros 4 números é o código das finanças, depois do ponto o ano em que foi penhorado e os 3 últimos números é o número da penhora referente ao ano 2011. Na Proposta é exactamente igual mas acrescenta o 87. A minha pergunta é, é esta a quantidade das propostas que já foram entregues? Obrigado e espero por respostas e támbem espero poder ajudar
    • JPSA
    • 24 junho 2011

     # 2

    O n.º 87 que aparece, não corresponde ao n.º de propostas apresentadas para este imóvel. Já apresentei propostas nas finanças, em que aparecia o n.º 11 e o n.º de propostas foram 3.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMFR
    • LMFR
    • 24 junho 2011

     # 3

    Ok muito obrigado!!! eu adicionei 87 mas o certo é 84... o que acho um número muito elevado de propostas, até quando vi tamanho número de propostas fiquei desilusionado porque no meio de tantas propostas deve haver alguma maior que a minha...vamos ver se tenho sorte. Já ganho alguma vez JPSA?
    • JPSA
    • 25 junho 2011

     # 4

    Foi a 1.ª vez que apresentei proposta e fiquei em 1.º lugar (em 3 propostas), pelo que me foi adjudicado o imóvel. Neste momento estou na fase de registo predial, pelo que poderá concluir que a proposta foi apresentada (e adjudicada) há cerca de 15 dias. Até agora está a correr tudo bem. Boa sorte com a sua proposta.
    • LMFR
    • 25 junho 2011

     # 5

    Daqui a poucos dias quando seja a licitação depois direi alguma coisa neste forum, de como é que correu .... Espero não ter algum problema como tenho lido neste site e outros, penso que seja raros os casos que não corram bem. Mas quem não arisca não petisca.. Até ja
  1.  # 6

    Boas a todos!!! quero so informar que a minha proposta entregue 35 mil euros sobre a base de 30 mil não venceu. Estive presente na abertura das propostas e houve 17 propostas ( Muitas dize o propio Chefe das finanças), houve varias propostas abaixo da minha, houve támbem de 37, 41, 46 e até uma de 56.800 da Caixa Geral de depoitos, mas a que venceu foi de um senhor que ofereceu 58.700 Euros, Vejam bem quase o dobroooooo. Mesmno assim deve ter sido um bom negosio pra o homen porque exitem apartamentos non mesmo bloco a venda T1 por 75 mil. Espero que a minha experiencia tenha sido de contributo para aqueles que ainda não tiveram experiencias neste tipo de venda.
 
0.0111 seg. NEW