Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar equipar a casa com ar condicionado com função de aquecimento e arrefecimento. Além disso, também pretendo instalar um painel solar para aquecimento de águas sanitárias.

    No que respeita ao AC, já tenho uma série de orçamentos, para marcas como LG, Daikin, Mitsubishi. Dos diversos orçamentos que tenho, a LG é a que fica mais em conta, pela relação qualidade/preço/garantia, atendendo também ao que fui lendo nos diversos fóruns. Tenho também um orçamento da marca VULCANO, que apresenta um valor bastante apetecível, atendendo a que existe uma diferença total na ordem dos 1300 € (ao todo são duas unidades exteriores para 7 interiores, duas delas de chão). Como não tenho encontrado nada sobre o AC Vulcano, gostaria de saber se alguém tem uma opinião sobre o mesmo.
  2.  # 2

    Colocado por: carlosvazComo não tenho encontrado nada sobre o AC Vulcano, gostaria de saber se alguém tem uma opinião sobre o mesmo.


    é fabricado pela chinesa GREE, se pensa nesse "campeonato" tem dezenas de marcas com características e qualidade semelhante e algumas até com preços mais convidativos como seja a própria GREE, agora comparar Gree\Vulcano com Daikin\Mitsubishi não é possivel e francamente LG tambem não se compara com Daikin\Mitsubishi, compara-se com Samsung e outras do mesmo "campeonato"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosvaz
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealves

    é fabricado pela chinesa GREE, se pensa nesse "campeonato" tem dezenas de marcas com características e qualidade semelhante e algumas até com preços mais convidativos como seja a própria GREE, agora comparar Gree\Vulcano com Daikin\Mitsubishi não é possivel e francamente LG tambem não se compara com Daikin\Mitsubishi, compara-se com Samsung e outras do mesmo "campeonato"
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlosvaz



    Obrigado pelo esclarecimento.

    Em todo o caso, escolher a gama LG/Samsung será uma má escolha?
  4.  # 4

    Colocado por: carlosvazescolher a gama LG/Samsung será uma má escolha?

    pessoalmente acho que são marcas ainda com muita qualidade,

    têm alguns detalhes que as fazem diferentes das marcas de topo, mas são detalhes,

    e se o orçamento é limitado podem ser a melhor escolha.
    • ff69
    • 19 novembro 2017

     # 5

    Boas
    Tenho um A/C Vulcano Easy Inverter, e é uma maquina TOP, super silencioso e boa eficientia em aquecimento e arrefecimento!
    • tmmc
    • 19 novembro 2017

     # 6

    Colocado por: Anonimo16062021
    Conta criada há 38 minutos

    infelizmente ha certos membros que tentam manchar outros que dao a sua opiniao e tentam ajudar nas questoes neste forum colocadas.

    Tudo com o proposito de serem uma especie de CR7 do forum e arrebatarem com a concorrencia. sao os melhores em tudo e entendidos em tudo mas contribuir para o bom funcionamento do forum dando a sua opiniao e ajuda sao 0.

    So vejo auto propaganda e teorias da tanga, o pior è que meia duzia de totos os acompanham na fantuchada.
    • ff69
    • 25 fevereiro 2018

     # 7

    Boa tarde Sr Dias e pessoal do fórum
    Eu apenas dei o que acho dos A/C Vulcano, e nao repesento a marca...
    Ja vou com o segundo Vulcano ca em casa (Um no quarto e agora outro na sala) ambos sao 5*****, na sala tenho o novo Easy Inverter E, maquinas top
    • ff69
    • 25 fevereiro 2018

     # 8

    apenas referi o que acho da Vulcano*** (enganei-me)
    Para não falar que é marca Portuguesa ;) de Aveiro
 
0.0123 seg. NEW